quinta-feira, 24 de julho de 2008

Acordar cedo



Pois é como disse ontem hoje tentei acordar mais cedo, a coisa até que aconteceu, mas creio que necessito buscar um médico. Gente, é uma guerra comigo mesma para isso acontecer, e o pior que é só na hora mesmo, depois o dia cresce e eu fico até mais disposta.Mas nahora é um ó. Fico mal humurada, depressiva, angustiada e com vontade de desistir de tudo.
Uma amiga me convidou para ministrar uma oficina na feira pedagógica que acontecerá no município na próxima semana, isso é muito importante para meu crescimento profissional. Tem como acreditar que hoje quando acordei eu disse a mim mesma que não iria mais fazer só pq será pela manhã? Cara, tenho mesmo que procurar um profissional, já pensou se tiver que tomar alguma decisão importante para minha vida pela manhã? Tô ferrada!! rsrrsrsrs

Nenhum comentário: