quinta-feira, 24 de julho de 2008

Comentando...

sou Pedagoga, mas atuo como professora em uma escola particular. Esse ano estou com o 5º ano. Uma turma muito boa, mas sinto que já está chegando minha hora de partir de lá, sabe?
Não tenho andado muito feliz, o salário até que está de acordo com o mercado, mas as pessoas têm estragado o ambiente e minhas expectativas profissionais não estão mais sendo compatíveis.
O grande problema é que não tenho como deixar agora...terei que aguardar a chamada do concurso que fiz, passei, mas estou na lista de espera...aff!!
Estou casada há 15 anos, tenho um casal de filhos que são , sem dúvida minha razão de viver.Ela com 15 anos e ele com 10.
Ela não está em casa hoje, estamos apenas os três e Nick , é claro, meu dogzinho que é muito fofo...
Tenho andado meio angustiada ultimamente, sinto que preciso dar um up em minha vida, uma mudada. Na verdade uma radicalizada.
Me casei muito cedo, 17 anos, já vinha de um namoro desde os 15 e sinto que não vivi nada. Quando olho para minha vida e percebo que tenho 33 anos, filhos iniciando a adolescência, eu pensando no futuro deles, me sinto muito velha. É como se não tivesse mais nada para viver por mim mesma entende?Como se os meus sonhos fossem os sonhos deles, mas sei que isso não é verdade, que sou uma mulher que tenho muito a viver, sentir, desejar e sonhar, mas confesso que o comodismo me consome.
Me pergunto muito: "tá esperando o quê?" Invento mil desculpas, o tempo passa e eu nada.
Preciso trabalhar a minha cabeça para isso mudar.
Cara, fico em casa o tempo todo, não saio, tenho preguiça. Quando estou de folga a única coisa que faço é arrumar casa, dormir, ver TV. E o pior é que quando acontece de sair fico dizendo a mim mesma:"Viu só sua bobona, quanto tempo vc perde em casa, podendo tá aqui vendo o mundo e a vida, olha só quanta gente na rua, curtindo VIVENDO".Isso, esse é o segredo VIVER é o que eu deveria estar fazendo e não faço...rrsrsrsrrs..eu vejo a vida passar, mas não vivo.
Creio que devo caminhar passo a passo. Primeira coisa a fazer: Acordar mais cedo..Pois será amanhã mesmo.Depois conto.


Enquanto isso, não podemos mesmo deixar de sonhar.Então curtam ao som de Crhis Duran...
Sonhos

Nenhum comentário: