sexta-feira, 25 de julho de 2008

Falando sobre emagrecimento...

Pois é galera, como relatei anteriormente, já tentei manter o blog de emagrecimento, mas não tive sucesso.

Estou caminhando agora bem devagar, pois isso tudo é um processo.

Minha alimentação está péssima, não tenho comido frutas e tenho abusado bastante no pão, frituras e carboidratos em geral.Refri então, quase todos os dias rola aqui em casa e eu lá firme e forte.Creio que preciso dar um passo por vez e meu primeiro passo será cortar o pão pela manhã. Será uma combinação pefeita: Acordar mais cedo e me dedicar a preparar uma refeição mais saudável pela manhã.

Não sei com quantos quilos estou, mas me pesarei essa semana, só para ter uma noção,mas não ficarei pinel como da outra vez me pesando constantemente não. Não podia ver uma balança que lá estava eu.

Decidido então: Amanhã acordarei às 8 horas e calmamente prepararei uma refeição mais saudável, esquecendo o pão.
Sei que estou gorda, mas o mais importante nisso tudo é que estou me dando a chance de RECOMEÇAR...

Um comentário:

Martinha disse...

Oi Andy
Obrigada pela visita e vou linkar vc tbm.
Menina tbm já tentei levar varios blogs adiante, mas não consigo.
Ao invés de emagrecer, tenho engordado.

Bjos