quarta-feira, 23 de julho de 2008

O começo

Já tive um blog, mas não deu muito certo. Acabei me angustiando, pois o mesmo tratava apenas de reeducação alimentar e como não estava tendo sucesso na reeducação acabei por deixá-lo de lado. Ter que vir sempre aqui e constatar uma derrota é algo muito difícil.
Não me sinto muito à vontade em estar abrindo para meus amigos e familiares minhas angústias e como quando era adolescente nunca tive um diário, mas sempre quis ter um, tenterei me realizar agora.
Não irei abandonar a idéia da reeducação alimentar, mas será um processo lento.
Estive lendo hojé uma matéria muito interessante que fala sobre a volta a academia, na verdade são dicas para quem quer retornara academia. Apesar da matéria enfocar o desânimo como a não volta a academia e esse não ser o meu caso, postarei aqui para ver se me serve como um incentivo para não desistir de retornar.
A grana tá difícil de sobrar e como tenho coisas de peso, responsabiloidade familiar, talzzzzz, a academia sempre fica para último plano. Mas a hora de retornar vai chegar.




Dicas para quem quer retomar a academia
Você é do tipo que faz todas as matrículas e não chega nem ao fim do primeiro mês de aula? Veja como voltar a malhar com pique total!
http://itodas.uol.com.br/portal/corpo_e_dieta/atividade_fisica/na_academia/materia.itd.aspx?cod=4865&canal=241

Nenhum comentário: