quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O trato - Parte II

Hoje foi realmente um caos, até a hora do almoço fiz tudo certinho, mas acabei equecendo de levar algo para comer no meio da tarde e lá se foi um pastel de queijo, um guaravita e um prestígio. Essa minha obcessão por chocolate não consigo controlar. Cheguei tomei café e mais tarde jantei.
Nossa como estou precisando comprar frutas..a geladeira tá pelada!!!
Na verdade não tenho comido tanto e nem beliscando toda hora, como antes eu fazia e sinto que se fizer alguma atividade física e moderar mais um pouco conseguirei eliminar mais.
É tão bom esse período sem a TPM, me sinto bem, tranquila, confiante e acima de tdo bem humorada. Tenho que ir sem falta ao ginecologista esse mês de setembro e conversar sobre isso, está cada vez mais incômodo para mim esse período.
Ah, liguei para a clínica para saber o preço da consulta do cirurgião (Dr Renato Tatagiba) é um cirurgião muito conhecido e que está fazendo suceso com a mulherada daqui da região. A consulta é R$ 100,00, mas ainda não posso ir.
Minhas primeiras providências médicas:
  • ginecologista
  • oftamologista (estou cada vez mais cega)
  • dermatologista

E tudo terá que rolar esse anos ainda. Ain, tenho certeza de que se houvesse a chamada agora para prefeitura, daria para fazer a cirurgia nas férias desse ano. É que eu fiz concurso para professor e pedagogo para a secretaria de educação daqui do município e passei pras duas vagas, mas estou na fila de espera. Houve uma chamada em julho, mas não consegui.

Tenho a mais plena convicção de que farei a abdominoplasta e a mamoplastia. Preciso dar um up na minha alto estima.

Nenhum comentário: