quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Caminhando e pensando em nada.

Caminhando e pensando em "nada"...Pois é, foi o que fiz hoje e podem ter certeza é muito bom.
Como saí mais cedo da escola hoje (16 h), e teria que voltar para a abertura dos jogos internos às 18 horas, resolvi não vir para casa e ficar por lá mesmo.
simplesmente saí, fiz um lanche (estava faminta), resolvi a marcação de umas consultas e saí pelo Shoping, olhando as vitrines, comprei uma trufa (PECADO) e saí andando até quase às 18 h. Nossa, foi uma coisa tão simples, mas que fez um bem danado. Parei no parapeito do shoping, vendo as pessoas perambulando, refletindo sobre o nada, mente vazia...de fato se alienar determinadas horas faz bem a alma. Me senti aliviada, mais descansada, era como se não tivesse compromissos, correrias, simplesmente um tempo para mim.
E a partir de hoje decidi que preciso de tempo para mim.
Tiro tempo para meus filhos, marido, mãe, amigas e até para o cachorro, mas para mim mesma não me dou esse tempo, sabe, de estar contigo mesma? Não digo em fazer unhas, cabelos, esses lances de mulher não, digo tempo para me olhar, me ver, me proporcionar o nada..hehehhe estou parecendo louca, mas já temos muitos adeptos ao nadismo, que é um momento dedicado ao nada, para levar aquelas pessoas que estão sempre atrasadas, ocupadas, estressadas a repensar um pouco o seu dia a dia. Uma intervenção em que todos os presentes dedicam-se ao puro ócio.

MUDANDO DE ASSUNTO
Depois de muito pesquisar, creio que encontrei o layout para o blog. Como ,ainda, não tenho prática em HTML, tive mesmo é que buscar algum. Estava a semana toda vendo e esse achei a minha cara...simplesmente porque amo Girassol.

2 comentários:

Saphire disse...

Boa noite, Andy!

Estou passando para agradecer o seu comentário no meu blog.
Também adorei o seu!
O template está bonito e delicado.
Estou em uma fase parecida com a sua, tentando me encontrar.
Vou linkar o seu blog, ok?
Muito sucesso!

Um abraço

ॐTonton Biasoliॐ disse...

òtimo post! Realmente, hoje em dia todos nós carecemos desse tempo dedicado ao "nada". Mas em meio a tantos estímulos e correria diária nos esquecemos de nós mesmas. Eu muitas vezes até tento, mas parece que qualquer coisa, acaba sendo motivo para me desfocar. Mas sabe, também estou necessitando de um tempo pra mim, preciso me habituar a isso.
Quanto ao layout, ficou muito bonito, suave e bastante delicado.


Sabes que também passei num concurso em 2003, mas já expirou o prazo e nada!...hehehehe....
Mas não da pra desistir né, neste espero ficar melhor classificada para não correr este risco. Por isso mesmo tenho procurado formas de incentivo, para não sair do meu foco, pq realmente, muitas vezes acaba sendo cansativo...rssss...
Abraços