terça-feira, 16 de setembro de 2008

Chuvinha X fora repressão

O dia hoje está realmente convidativo. Pra quê?
Hummmm...Pra um filminho a dois, uma preguicinha gostosa, pipoquinha bem quentinha e um amorzinho delicioso embaixo do edredon...hehehe
Está um ventinho bem geladinho e não chove forte, mas com presistência.E tirando a pipoquinha pretendo realizar tudo ali de cima...Se bem que filminho a dois também não rola, pois estou com dois filmes ali que as crianças também querem assistir, então o filminho será a 4 e com Nick na espreita embaixo da cama.
Hoje, quando estava indo trabalhar, passava uma mensagem de reflexão no rádio que não me lembro o título, mas que dizia respeito do quanto as pessoas deixam de viver o presente e ficam presas a coisas que muitas vezes nos são desnecessárias. Ele perguntava: "O que faria se você estivesse a beira da morte e tivesse outra chance de viver sua vida de novo?" E sinceramente naquele momento eu refleti a respeito e de fato não responderia que faria tudo de novo, pois não creio que tenha vivido em excesso; ao contrário sempre me reprimi muito. Então, não esperarei para chegar esse momento fatídico para repensar a minha vida e viver novos desafios, fazer a adrenalina se movimentar em mim e agitar geral; calma...não irei ser radical e soltar a franga de vez, afinal, se eu fizer isso vão é mandar me internar ( rsrs), mas certamente não me reprimirei tanto mais.
As pessoas levam muito tempo com crises existenciais e com mutos questionamentos a respeito da vida (vide b). É uma busca incessante de um Deus que eles pregam que não acredito que exista. Da forma como é narrado, não!Isso tem causado na sociedade uma vasta gama de religiões, nas quais confundem e geram nas pessoas crises, pensamentos negativos, medos, desconfianças...sobretudo em minha famíla(materna). Nossa ,a guerra religiosa anda solta lá em casa e isso tem interferido muito nos relacionamentos fraternos que sempre existiram.
Bom... e o que isso tem haver com a minha liberdade repressiva? (kkkkkk) Certamente se eu soltar a franga de vez, ganharei uma internação ou uma tentaviva de exorcisão, pois tudo lá agora está conectado ao "malígno".
.
"Os homens se matam em nome de Deus,
achando que o seu "Deus" é melhor que o dos outros,
quando na realidade, Deus é um só."(RAMATIS)
.
Upload: Filminhos assistidos. O som do coração e o Presente. Ambos lindíssimos.

2 comentários:

Alana disse...

meu deus..
filme mesmo..
até peguei um aki em casa...
mas o povo..
tá de maresia..
que mole..

:*****

ॐTonton Biasoliॐ disse...

Valeu Andy!!
As vezes o que precisamos mesmo é de uma palavra de apoio, mesmo sem conhecer, só o fato de saber que tem pessoas que torcem pela gente já da uma grande força!
Obrigada pelas palavras de carinho :)
E quanto ao seu post, eu acredito muito e Deus, e cada vez mais, pois tenho recebido muitas coisas boas qndo estou conectada com uma boa energia, embora não tenha religião, procuro me espiritualizar ao máximo.
Embora cada um tenha o seu Deus, não acredito nesse deus que seja motivo de discórdia, aliás, não é o Deus, mas sim as pessoas que usam o seu nome em vão, distorcendo completamente o seu significado e sua essência. Mas aí é outra discussão que não me cabe..rsss..

Valeuuuu!!!
bjoss