quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Erros


Eu quero poder errar e com meus erros aprender.

Deixar de fazer, para sentir falta de meus feitos.

Sentir o gosto amargo da derrota, mas a sensação da luta e esperança de uma vitória realizada com garra.

Não quero mais ter meus passos contabilizados, uma vida vigiada e determinada.

Quero poder dormir e perder a hora.

Poder agir sem pensar e de repente me arrepender de grandes atitudes inesperadas.

Encarar os desafios ,sem ter que ser politicamente correta.

Gritar, pular e voltar a ser criança, sem me preocupar em ter que estar fazendo bonito ou sendo apresentável.

Não ter que direcionar meus caminhos para onde não quero ir.

Embora faça planos, elabore metas é importante, às vezes, não se saber a direção do vento, apenas sentí-lo e fechar os olhos e sonhar e viver e ter emoções. Só assim, tendo grandes emoções que um ser vivente pode afirmar que viveu e não apenas passou pela vida.

5 comentários:

Josi Puchalski Sousa disse...

Que lindo o texto!!! Uma ótima leirura para começar o dia!!! Adorei e concordo!!! :-)) Beijão

Dani disse...

Andy querida...belas palavras...me deu a sensação de liberdade....de poder ir e vir....de poder fluir com a vida.....

Metas são destino, e não o caminho....o caminho é a vida!!

Deixei a receitinha da sopinha de ervilha no blog.....

aparece lá....

beijosssssss

B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B. disse...

Ótimo texto. Mas meu pessimismo lateja dentro de mim, voce está desejando demais e o que voce pede é felicidade plena, a maior e mais dificil das ambições. Tanto faz. Hoje meu dia tá uma merda mesmo, não tenho que descontar isso nos outro, esquece.

Josi Puchalski Sousa disse...

Olá!!!
Tem um selinho pra você lá no Minhas Misturas...
É o Prêmio Dardos… Ele significa reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…
Para aceitá-lo, você precisa publicar o selo, indicar 15 blogs que o mereçam, e mencionar o blog que indicou o selo… sinta-se a vontade para aceitar ou não!

Parabéns pelo blog!!