segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Segundona relax

Não sou muto fã de segunda-feira. Ví uma reportagem esses dias que disse que afirmar isso nos compromete profissionalmente, mas fazer o quê se é a mais pura verdade?!
Nada mais chato do que depois de um final de semana em casa, curtindo a família, ter que encarar a semana de trabalho. E quem vem logo de frente? A "SEGUNDONA", então é fato: Eis a culpada..hehehhe. Principalmente quando o trabalho não está agradando muito.
Bom, mas até que hoje foi tranquilo, o tempo não estava muito quente e meus amiguinhos bem tranquilinhos.
A grande novidade do dia é que semana que vem estarei lá, firme e forte na academia.Andei buscando em outras academias alguma atividade que me interessasse ou que também tivesse body combat, mas nada me agradou e apenas uma que tem também o Combat, mas é contra mão para mim. Apesar dessa que vou voltar ficar superlotada, fica em um local bem estratégico para mim. E lá vou eu malhar com data e hora marcada. Parece mentira.
Amei vir aqui hoje e encontrar os recadinhos, sei lá é muito bom poder compartilhar nossas emoções, sentimentos e opiniões e saber que do outro lado existem pessoas trocando idéias, nos dando força. É uma troca muito boa.
Bom, fazendo visitinha a um cantinho amigo, acabei gostando da idéia da Dani em fazer as metas e no dia que fizer minha primeira aula estarei aqui postando as minhas.Sei que não será fácil cumprí-las, mas o triste fato é que depende só de mim.
Esse filme aeh foi dica da Dani e pretendo curtir no fim de semana junto com "o Som do Coração".
Hoje também recebi o selinho da querida "B" .

5 comentários:

Alana disse...

eu amo combat...

é muitooo bommmm...
é sério..
melhor q ele..
pra mim eh o body attack...
e o power jump...
esses são os melhores...

:***

Dani disse...

Andy lindonaaaa!!!!...

Amei sua visita e seus comentários....
faça mesmo a sua lista de metas, organize seu dia e alimentação pra atingir o que determinou e FAÇA!!..REALIZE!!!

Estamos junto nesta amiga...qualquer coisa é só gritar!!!

Vai amar o filme!!!

beijossssss

Livia disse...

Eu adorei seu blogggg e vi que es do RJ como eu!
Podemos nos linkar e acompanhar uma a outra??
amei suas postagens!Amei!
Bjssssssssssss

Porque MAÇÃ com CANELLA? disse...

Eu adorei seu blogggg e vi que es do RJ como eu!
Podemos nos linkar e acompanhar uma a outra??
amei suas postagens!Amei!
Bjssssssssssss

B. disse...

Ninguém gosta da segunda. Fato.
Aah. eu já assisti esse filme também, é legal. =D Adoro filmes, quando levei suspensão no colégio assisti 14 filmes em 3 dias.