domingo, 14 de setembro de 2008

Fim de semana

Ontem fomos a uma peixada boa na casa de uns amigos.Gostei bastante, o clima estava ótimo, todos bem animados e o peixe estava uma delícia.
Domingão em casa,depois de um faxinão daqueles em casa curti um filme maneiro com a filhota "A ameaça".
Agora começou uma chuvinha e vou ficar de molho e ver se consigo assistir mais algum filme, o difícil é achar algum que me interesse, pois a coletânea do maridão é basicamente ação e guerra e sinceramente hoje esses não são os gêneros de filme que me encham os olhos.
Estou querendo assistir "O som do coração"; disseram que é ótimo.


Tenho mil coisas da escola para fazer, mas o ânimo não aparece. O jeito vai ser encarar durante a semana mesmo.


Tem duas semanas que não vou à casa de mamãe, mesmo a gente se falando pelo tel todos os dias estou com muitas saudades, mas o fato de ter de sair de casa aos finais de semana durante o dia me dá uma preguiça aguda e cogitar a idéia de ir agora a noite o maridão se negará certamente. Nossa, cada vez mais o cerco se fecha e a necessidade de minha independência automobisística se amplia. Preciso muuuuuuuuuuuuuuito tomar vergonha e conomizar para um carango.Todo ano eu digo que desse não passará e o ano vai e eu na mesma dependência..aff.

5 comentários:

B. disse...

Eu assisti O som do coração, é muito bom. Recomendo, sem dúvida.

A filha única disse...

É muito simples fazer o link :D
Quando você vai criar a postagem, tem uma figura , que parece um mapa mundi com óculos, vc clica lá e digita o site, depois aperta ok e entre > < o nome que vc quer q apareça!
beijo ;*

Dani disse...

Andy.....obrigada pela visita e por me add na sua lista de blogs!!

Estamos juntas nesta amiga...gostou das metas?..é fantástico mesmo....vou publicá-las hoje..depois vc dá uma olhada e vê o q achou.

Muito bom filminho na casade amigos, né?..amo muito tudo isto....heheh

saúde e paz

bjjjssss

A filha única disse...

Para grifar as palavras, é so escrever < strike >ESCREVA AQUI O Q VC QUER Q FIQUE GRIFADO< /strike > e retire os espaços! :}

HoneyBee disse...

Cara, ter um carro é uma libertação! Só obtive o meu esse ano, mas a minha vida mudou!