sábado, 27 de setembro de 2008

Friiiiiiiiiiiiiiiio

Carambola, como foi gostoso dormir ontem com o friozinho que fez."Adooooooro"!!
Com a chegada da primavera e a despedida do outono, o ventinho por aqui tem soprado frio. À noite, mais frio ainda, e quem disse que tive coragem de sentar na frente do pc pra nada? Tá parecendo uma invernada mesmo.
Boas notícias: Saiu mais uma chamada do concurso que fiz, mas ainda não foi dessa vez que eu vi meu nomezinho escrito lá...snif!!Agora tem 8 classificados na minha frente e espero que no início do ano haja outra e que dessa vez eu tenha o prazer de "me ler, lá".
Ontem fui dar a aula-teste e fiquei encantada com a escola, muito boa mesmo. Os alunos bem espertos e a equipe muito acolhedora. Fui convidada para voltar na próxima quinta-feira e adoraria ,se fosse o caso, de ficar mesmo que fosse só uma vez na semana.É que final de ano eu acabo perdendo um pouco o pique e encarar jornada dupla a essa alturas do campeonato vai ser dose, embora eu não esteja em condições de me negar a isso ( $$$$$).
A RA está a mil maravilhas, não tenho sentido fome e nada de abusos. Deixei de tomar refri ontem, que estava na geladeira e só me dei conta disso hoje pela manhã.Ou seja, em outros tempos acabaria de jantar e correria sedenta para geladeira à procura.
Só tenho achado que estou ingerindo pouca água, mas deve ser por conta do tempinho.
Bom, hoje vou tirar o dia para uma sessão mulherzinha com a filhota, e vou fazer tudo que tenho direito (cabelos, unhas, sombracelhas...). Acho até mesmo que vou comprar lingeries novas (rsrsr) Tô a fim de impressionar!!!
Ah..hoje a rua está em festa! O dia de São Cosme e São Damião está deixando a criançada empolvorosa, tem molecada correndo pra todo canto. Muito engraçado: "A mulher tá dando, a mulher tá dando..ali, ali.." (rsrsrsr).

4 comentários:

Ludmila Arruda disse...

que fofa vc levando á sério sua dieta...ai queria tanto malhar com vc... que horas que vc vai fazer as aulas de body combat? vc vai fazer o que na academia? de repente vou lá pra dar uma olhada no clima. essa semana fui só duas vezes pois tava com tanta tosse... af! vc não me falou dessa segunda chamada...onde vejo isso? bjs e muita força pra chegar nos seus objetivos!!! inté amanhã!

A filha única disse...

adoooooro frio!
adoro mesmo;
mas você acha que todas as suas dietas podem funcionar ao invés de te prejudicar?
huuum,.
bejks;*

CAROL disse...

OLÁ!!!! PASSANDO PARA CONHECER E GOSTANDO MUITO!!!!

RA ÀS MARAVILHAS? QUE SHOWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!

ADOREI! BEIJOS

CAROL disse...

ALIÁS...........

WWW.VIGILANTEDEMIMMESMA.BLOGGER.COM.BR