domingo, 21 de setembro de 2008

Lembranças...

Quem nunca parou um dia para pensar ou bater papo a respeito de programas de TV da época de infância?? Certamente você já fez isso algum dia!É muito bom e nos faz lembrar de muitas coisas vividas, sentidas e que ficam guardadinhas e quando lembradas dão uma saudaaaaade. Pois é, hoje aconteceu um lance assim...
Estamos vindo hoje da casa de mamis, quando vi um casal super estranho e disse que era "casal 20". Minha filha logo perguntou como surgiu esse lance de "casal 20" e lá fui eu me remeter ao passado e as lembranças...
Aqui estão os programas que curtia assistir:


Casal 20
O homem de seis milhões de dólares

A mulher biônica

O homem biônico

Macgyver

Manimal

O incrível Huck

As panteras

Super Herói Americano

Esquadrão Classe A
A Mulher Maravilha

Mister Magoo

Zorro

Os trapalhões

Chacrinha

Que viagem. Quantas recordações vão surgindo: Meu primeiro beijo, primeira menstruação, amigas perdidas pelo tempo, passeios de bicicleta, quedas,retiros, escola, risadas, choros...Sei que viver do passado não nos leva a lugar algum, muitas vezes nos deixa com melancolia, mas devemos sempre ter em nossa mente as nossas origens e cada parte traçada de nossa história, pois se sou, o que sou hoje, é devido à essas experiências vividas lá atrás. Muitas ruins, mas certamente grande parte dignas de serem lembradas e guardadas para sempre nas lembranças.

11 comentários:

A filha única disse...

Eu as vezes ainda fico lembrando, de quando eu tinha 3/4 anos,
da uma saudaaade :}

Nathállia Motta disse...

qui bOm qui gostou =D
O NOO VISU TA LINDO, MAIS EU fiquei meio perdida nele
bejOs

Fabiano Roberto disse...

eu lembro e tenho saudade de alguns desses programas, eu não perdia os trapalhões por nada

Anny disse...

Desses aí eu lembro de casal 20,zorro,os trapalhões,mister magoo...
nossa muito bons!

Anny disse...

Ah,queria saber como eu faço um medidor desse que tem no inicio do seu blog?
bjos florzinha

Anny disse...

É da regrinha mesmo!
Eu entrei no site mas não consegui fazer!

Anny disse...

sim,quero para peso sim!

Flor Esbelta disse...

Oi Andy!!!

Nossa, menina, vc abriu o bau, hein? Adorei relembrar os programinhas que a gente via qdo crianca. O que eu mais gostava era A Gata e o Rato, qdo o Bruce Willys ainda tinha um pouquinho de cabelo, lembra? hahahahaha

Mudando de assunto eu procurei o "Chupa que eh de Uva"no You Tube e agora sei do que vcs estao falando.....gentemmm.....quê qué isso??? Ai, meus sais.....e acucares!!!!! Achei a musica o Ó!!!! E ainda mais encontrei uma outra chamada "Senta que é de menta", no mesmo estilo.......Vixe Maria!!! hahahahahaha

Boa semana p/ vc!

Beijos
PS: Obrigada pela dica do filme, vou procurar p/ assistir. :-)

Luciani disse...

Ola amiga Andy obrigada por me visitar, acho q so ta aparecendo assm a sua regua pq os pesos estao proximos quendo emagrecer mais um quilo e a regua andar vai sair de cima do outro!!! bjo fica com Deus força ai amiga!!!!
luciani

Dani disse...

Andy querida...

amei o post com todos estes programas que eu curti e muitooooo....

vai começar academia??..show de bola...agora vc vai detonar os kilos..hehehe

beijso e sucesso amiga!!!

natiane disse...

oi adorei seu blog muito legal. visita o meu, me adiciona e se quiser divulga pra outras pessoas se voce gostar. beijos! http://www.fabianatiane.blogspot.com/