quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Longa jornada

Ufa...que semaninha difícil.
Creio que,enfim, meu filho esteja começando a se recuperar. Ontem o levei a uma dermatologista que receitou mais uma página de remédios, tirou o dreno e estou mais tranquila, mas não menos preocupada ainda.
Gastei muito com médicos, exames e medicamentos,resolvi então procurar um plano de saúde e estou analisando os que são oferecidos aqui para decidir. Só sei que quando adoecemos ficamos enlouquecidos em busca de profissionais e pelo SUS ,toda vez que vou, só acho acadêmico. Sei que eles precisam de prática para formação, mas nem adianta que não me sinto segura. E o sujeito lançar um filho como cobai, não rola.
Semana de prova e tenho que dar conta de tudo corrigido e notas fechadas até dia 4; e não é pouca coisa não!!!
Surgiu uma outra escola para eu dar aula de Ciências pela manhã, vou até lá amanhã para sentir o lance, mas não estou nada empolgada. Tanto que tenho que aplicar uma aula-teste e nem preparei nada..hehhehe.
Não tenho o hábito de ir ao supermercado, essa tarefa é do marido. Na verdade, sou bastante alienada a respeito, fico meia tonta lá dentro e demoro muito a encontrar as coisas. Bom, estou querendo quebrar um pouco esse costume e comecei ontem. Fiz umas comprinhas, mas confesso que fui bem egoísta. Pensei só em mim!!(rsrs)Mas eu estava precisando comprar alimentos que me propiciasse um lanche decente a tarde.
Desde de segunda comecei a contagem dos pontos pela tabela dos alimentos e a regrar a minha alimentação, na próxima segunda inicio a academia e é quando deixarei para pesar, daí então inicio as minhas metas.
Sei que tenho uma longa jornada para alcançar, mas quero caminhar a passos lentos, porém seguros e certeiros. Tenho sempre que pensar que preciso matar um leão por dia. Para começar é necessário dar um primeiro passo e esse já foi dado, sei que terei deslizes, mas não posso e nem quero desistir por conta deles.

4 comentários:

B. disse...

Coisas como plano de saúde a gente só enxerga a necessidade quando está sentindo - eu falo como se tivesse 40 anos.
O que seu filho tem mesmo?
Boa sorte na nova escola. =D

Alê disse...

Oi Andy!!
Gostei uito do seu comentário no meu blog.Eu tenho blog mais nãoi sei colocar nada nem add as pessoas eu sei pode?Não consegui colocar reguinha de peso ainda,mais um dia consigo.Quero muito emagrecer pois desejo muito engravidar e desse jeito fica dificil quero estar bem comigo mesmo pra receber meu filho.
Beijocas com carinho.
Se puder me dar uma força lá no blog.
Bjs!!!

Zana disse...

olá!
Bom saber que seu filho está se recuperando´.Um plano de saúde é realmente fundamental, mesmo que só possa fazer o do seu filho por enquanto, vale a pena!
um beijão pra vc e bom final de semana!

A filha única disse...

Ter um plano de saúde pode soar como supérfluo, mas é muito útil e essencial.
Tenho o plano de saúde do governo mesmo, o Ipasgo porque a minha mãe é servidora publica, e não tenho do que reclamar, vou ao médico quase todos os meses e não gasto quase nada com issso.
Bejks:*