quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ninguém merece...

Hoje o dia foi f...A rinite atacou com força total, mas também, com essa friagem toda, ninguém merece. Meu nariz parece com aqueles que coloca em palhaços, meus olhos ardem muito e qualquer claridade ou ventinho dano a espirrar.
Por falar em friagem, parece que estou com um buraco sem fundo no meu estômago, caramba...dá vontade de comer o tempo todo com esse tempinho; e só besteira. Tô parecendo aquele bichinho do pacman (come-come) rsrsrs.

Mas até que ando bem animada em está retomando minha RA...principalmente agora que ando visitando minhas amigas blogueiras.



7 comentários:

Nathállia Motta disse...

Então tá!
Procura sim er o filme =D
VLW

Tatah Marley's Confissões disse...

Nossa, neguinho fala tanto desta rinite que as vzs dá (Deus me livre) vontade de ter só pra saber como e!
suiahishuaihsuaihsuahusa
melhoras flor!
beeijinhos

HoneyBee disse...

Também estou na maior ansiedade. E comendo bastante. É uma maldição. A minha ansiedade bate direto no estômago.

Cristina disse...

Oi vim visitar seu blog e convida-la à visitar o meu.
www.kbertaco.zip.net
Olha hj chegou as bancas a revista Sou+Eu,estou na capa e contando minha história de sucesso por ter eliminado 70kilos,tem fotos de antes e de agora,tb tem meu cardápio e outras dicas.
Vai ser um prazer te-la em meu blog!
Beijos e uma ótima Quinta-feira

Flor Esbelta disse...

Oi, Andy
Obrigada pela visita ao meu blog. Ja linkei vc la!
Menina, o frio tbem me da uma fome!!! E o pior, nao da fome de salada, mas sim de foundue de queijo, sopas cremosas, vinho...hum....uma perdicao!!!
Geralmente no inverno eu invento de arrumar meus armarios, fazer faxina, essas coisas que desviao a atencao da cozinha e principalmente da geladeira e da dispensa....hehehehe
Beijos!!!

Dani disse...

Andy querida ...bom dia!!!

Nem me fale em vontade de cair de boca na comida calórica!!..é o frio mesmo...necessidade de aquecer internamente!!

Mas hoje tem sol e tudo vai ficar mais fácil.

Rinite? tenho sinusite...quer?..hehehe

Melhoras amigas e fica firme em seus propósitos!!!
bjssssss

Cristina disse...

Muito obrigada pela sua visita e pelo comentário carinhoso,isso é muito bom nos ajuda a permanecer sempre firme e forte no nosso ideal. E nunca desanime,pois vc chegará ao seu objetivo!
Te linkei e voltarei sempre.
Beijos e Fique c Deus!!!
www.kbertaco.zip.net