terça-feira, 2 de setembro de 2008

Não deu certo

Bom, definitivamente o trato não deu certo. Não é nem que eu tenha abusado tanto assim na alimentação, mas não está sendo regrada e equilibrada como deveria.
Cara, fico impressionada como sou fraca, sei lá, num impulso estou eu lá comendo alguma coisa que não deveria ou num horário inadequado.
Aii, estou tendo que requebrar um pouco esse mês para ver se volto a academia, essa semana já terei alguma novidade.Estar malhando dá um incentivo maior para manter uma alimentação mais adequada.
Nem postei nada no fim de semana, pois como havia previsto fiquei mesmo em casa, o bom é que descansei bastante e curti uns filminhos com minha filhota.

2 comentários:

HoneyBee disse...

oi moça, acabei de ler seu comentário no meu blog. Quer uma ajudinha com a dieta? Eu vivo de dieta sabe? visita o meu flickr, eu posto umas dicas por lá as vezes!

Beijos

http://flickr.com/photos/honeyhoney

ॐTonton Biasoliॐ disse...

Obrigada pela visita:)...Também estou vivendo algo assim, tento, tento, mas nem sempre da certo. Que coisa né?..Ainda mais nesses dias que estava na TPM, foi complicado. Mas nem por isso vamos desistir!..hehehe..
Abraços