sábado, 20 de setembro de 2008

Progressos

Enfim estou conseguindo deixar meu cantinho aqui mais do meu jeitinho, mas vocês ne tem noção da quantidade de tempo que estou levando!! Mas vou devagar, curtindo, pois está sendo bem legal.
Já são 1h 25 min da madruga e estou aqui curtindo o "alto" som so niver que tá rolando na casa da vizinha.. o que é pior meus filhos estão lá também curtindo todas (rsrsrs)então nada de pensar em dormir ainda!!!
Pra ser bem sincera, estou deixando o blog bem ligth, mas não estou ainda tão regrada na RA, ando comendo muito fora de hora e principalmente os doces que são a minha perdição, não consigo deixar.
Estou colocando minhas expectativas na academia que inicio na próxima semana, só espero que não seja desculpa para não ir fundo.
Na verdade eu não como muito, mas o descontrole de horario sei que prejudica muito.
Bom, agora vou ver se ao som "Chupa, chupa, chupa que é de uva" eu consigo ver alguma coisa na TV...rsrsr

3 comentários:

HoneyBee disse...

Sim, você sempre lê o meu blog. Porque você é uma fofa, que por algum motivo, parece simpatizar comigo. =)

Beijos.

B. disse...

chupa que é de uva, eca. JASHUASHUA. Boa sorte na academia e faça o possivel para não desistir. =D

Flor Esbelta disse...

Ta ficando super ajeitado o seu cantinho! Adorei as borboletas!!!

Nao desista da RA nao, mesmo que nao esteja perfeita eh MUITO melhor do que nao estar fazendo, nao acha? Eu tbem estou aqui tentando melhorar a alimentacao, mas a academia ja virou habito quase que diario (5x por semana) ha 2 meses. Nao discuto comigo mesma, nem paro p/ pensar, vou e malho e qdo percebo a ginastica ja ta feita.
Forca na luta, amiga!
Beijos
PS: A proposito, o que eh chupa que é de uva?? To totalmente por fora ;-)