sábado, 6 de setembro de 2008

Sem vontade

Hoje estou sem vontade de nada.
Sem vontade de conversas, de limpar a casa, comer, sair..
Tô desde cedo perambulando pela net e não acho nada interessante.
Me deu vontade de comer arroz doce ; tem umas duas horas que pensei em fazer e tô aqui sem atitude.
Abri para postar umas três vezes e não me surgiu nada na cabeça. Pensei em ir deitar para dormir, mas não preguei os olhos.
Não creio que me concentraria para assistir nenhum filme, mas vou tentar.
Hoje em supercine passará um filme que já assisti 2 vezes: Efeito borboleta, ms acho que vou colocar Click, que não consigo lembrar se já assisti.
Meu nariz não pára d escorrer, e eu não páro de espirrar, pois é, para completar o dia hoje resolveu me presentear com uma crise de rinite...
Detesto quando fico assim e preciso marcar urgentemente com meu médico, pois a TPM está cada vez mais crítica.
Ufa...agora vou lá tomar um antialérgico, fazer um pouco de arroz doce e deitar para ver se me concentro no filme até o sono chegar.

2 comentários:

Nathállia Motta disse...

Eu sempre estou sem vontade de fazer nada!

SOBRE SEU COMENTÁRIO
aleluia um comentário descente(não quero dizer qui os outros não são é so qui o seu você mim entendeu de verdade)

Amei mesmo o que você escreeu!

Volte mas vezes vou ti linkar

Curiosidade: onde você conseguiu esse template?
Beijos

A filha única disse...

Dias assim acontecem com todo mundo, mesmo que as vezes a gente não quer acreditar :x
template perfeito!

beijo ;*