terça-feira, 30 de setembro de 2008

Vamos malhar

Oi gente...acabei de chegar, estou com uma dor de cabeça terrível, mas creio que seja a anunciação da chegada de minha amiga guerreira de todo mês.Tenho um batalhão de notas para fechar, mas claro, dei uma passadinha rápida aqui para ler os recadinhos e contar a novidade.
Estive na academia, acertei o horário, valor e amanhã começo (Aleluia, Aleluia).
De segunda a quinta de 19 as 20 h, só as sextas que o horário é mais cedo de 16 as 17h e eu não poderei, mas nesse dia irei para ergometria.
Sei que a semana é ruim para começar (Visitinha da amiga), mas mesmo assim irei. Estou muito empolgada!
Meu filho hoje foi para escola normalmente, o abcesso secou, mas a região ainda está muito sensível e sem cabelo.
Agora vou tomar banho e sentar para terminar de corrigir as avaliações..aff!!

PS: Estou querendo fazer um banner para o cabeçalho do blog com minha foto, alguem sabe onde posso fazer ou alguém que faça, mesmo que cobre?

4 comentários:

Silvia disse...

Oi amiga!
Passei para deixar bjos!!
Legal que vai começar academia!!
Eu é que preciso tomar vergonha nessa minha cara e ir malhar viu...rs
Agora visita da guerreira....rs (ninguém merece) e a dita deve vir me visitar amanhã...ô visita chata
Bjos!! e um ótimo pique amanhã na academia!!
http://bloglight.zip.net

Cristina disse...

Oi Andy querida! Que bom qe seu filho está melhor e td adorei a novidade da academia, o começo é um pouco chato, mas depois n conseguimos ficar sem ir.
Pena q está longe adoraria te conhecer!
Continue firme e forte e c academia, logo vc chega lá!
Beijos!!!
www.kbertaco.zip.net
Kelly

Luciani disse...

andy eu sei fazer o banner se vc quiser entre em contato ok???
lucianisss.zip.net bjos amiga

Luciani disse...

oi andy ta sumida hein...eu to sem fazer regime...to muito mal...muito depressiva meseparei e meu marido quer a guarda da minha filha...com tantos problemas to descontando na comida e engordei 2 kilos ja afff...amiga nao me abandone visite meu blog la ok bjos