segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Reencontros

A vida é mesmo muito engraçada. Ela dá muitas voltas e de repente a gente se surpreende com ela. Essas coisas me deixam muito confusa a respeito de até que ponto decidimos tudo de nossa vida ou se tem uma parte que não depende de nós.
Pois é, eu sou assim mesmo, às vezes pequenas bobagens me levam à relexão (rsrsrs).
Tudo isso é porque hoje eu peguei o mesmo ônibus que estou acostumada a pegar nos últimos 15 anos, quando volto para casa e simplesmente reencontrei uma velha colega de escola que não via há uns 10 anos.Aliás nos últimos meses tenho reencontrado algumas pessoas e isso de fato me incomoda. Imagina levar 10 ou 15 anos sem ver uma pessoa e de repente encontrá-la. Logo faço um retrospecto de tudo que vivi nesse tempo. E sempre a minha insatisfação é com a parte física. Que saco!!! Logo penso "Nossa engordei muito desde a última vez que nos vimos". Antes eu até falava, mas agora eu penso apenas...
Mas vamos as boas...
Fiz a sessão mulherzinha com a filhota e gostei do resultado. Há muito tempo queria fazer franjinha, mas ficava com medo, pois tenho o rosto cheio, mas não é que ficou bom!!! hehehe
Estou muito feliz com meu desempenho na RA, sei que estou no começo e os resultados não são tão perceptíveis, mas me sinto mais disposta, alegre e com a auto estima elevada. Hoje até pulei corda com meus alunos...hahaha. Foi muito show e eles foram ao delírio!!!
No início do blog relutei um pouco em estar postando fotos minhas, mas ultimamente tem me dado vontade de colocar e como estou no no visual aproveitarei a oportunidade.Afinal são fases de minha vida que quero deixar registrado e sempre me recordar.
Acabando de chegar do salão, estreando cabelinho

Update: Aqui tem uma matéria shou a respeito da blogosfera light. Vale a pena conferir!

9 comentários:

Dani Metamorfose disse...

Oi Andy, é minha primeira vez no teu blog, e logo me deparo com um comentário seu sobre reencontro, sempre me pego agindo de maneira desagradável quando revejo alguém de muito tempo, penso que estou mal, que envelheci, estou acabada kkkkkkk mais depois eu penso assim, o tempo tbm passou pra aquela pessoa, mesmo assim, gostaria que não me vissem.
Mais estou na RA para melhorar, e ficar bem comigo mesmo, então logo logo esses pensamentos vão ser substituidos por uma alto estima belissima. Vamos nos orgulhar em reencontrar pessoas do passado.
Vou linkar seu blog.

beijos

Dani Cinderela disse...

Andy franjinha!!!!!

ficou show amiga!!!!! adoreiii!!!

Olha...a vida é mesmo cheia de surpresas...e este reecontro que sempre acontece é muito importante para o coração...aproveite!!!

parabéns pela RA e vamos logo começar esta atividade física amiga!!!

beijocas e bom dia!!!!

Destino-Emagrecer disse...

Oi, obrigado pelo comentário. É a primeira vez que visito o blog,mas vou continuar a acompanhar. Este post sobre reencontros...comigo acontece o mesmo, só penso nos quilos que tenho a mais desde a última vez que nos vimos...ou melhor pensava, porque agora já não é bem assim...Beijos, vou linkar o seu blog. Até uma próxima.

Beth disse...

Oi Andy, vim agradecer sua visita e comentário e conhecer o seu cantinho.
Parabéns por estar se cuidando bem, firme e forte num processo de reeducação, que vai trazer, sem dúvida, muitos benefícios. Entre eles, a satisfação consigo mesma, que é tão importante.
Mas, posso dar um palpite? Li o seu post sobre reencontros e entendi perfeitamente o que você expressou. Realmente, é chato a gente rever alguém de anos antes e, numa primeira avaliação, fazer uma auto-crítica dura, rigorosa, desagradável que só enxerga e ressalta aquilo que, durante este período de distanciamento, não foi tão bem. Uns, porque o corpo está assim/assado, outros porque não evoluíram tanto assim no setor profissional ou financeiro, outros porque isto... e aquilo...
Mas, se você reavaliar, agora com menos rigidez, certamente verá que nestes 10 anos fez tantas coisas, construiu tanto, aprendeu tanto, levou tanto tropeço mas ainda assim está aí, firme e forte, indo para a frente...
Então, você está tratando daquilo que nao a agrada hoje, beleza, vá em frente. Mas não minimize a importância, o valor de tudo que você é, de tudo que você cresceu, de tudo que você certamente aprimorou durante este período. É isto que vale. O que ainda estar por vir, você vai conquistando, tá?
Desejo muita felicidade, muito sucesso. Estou linkando seu blog, também gostei muito daqui!
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

CAROL disse...

EIEIEI!!!!! HAHAHAHA QUE COMÉDIA, NÃO FICO MUITO ATRÁS DA DANIELLE WINITS...HAHAHAHHA QUE ISSO MENINA, TAVA SEM ÓCULOS?HAHAHAHAHAHAHAHAHHA SÓS E FOR O CEBLO, E MESMO ASSIM...................

Ludmila Arruda disse...

oi lindona!!! eu entendo esse lance de ficar triste ao ver pessoas que nao vê a muito tempo devido a se sentir mal por ter engordado... mas isso vai acabar não é ? cadê as informações da academia??? acho que vou entrar lá só pra poder te incentivar e vc me insantivar tb! vou de bike até lá...assim já voo malhando! bjsss obs: amei o seu cabelim novo. ficou com cara de mocinha...hauhauahua

Tatah Marley's Confissões disse...

Aah querida, eu sei bem como é isso!
KSOPAKSOPAKPSKPAOSKA
Eu me sinto muito mal quando reencontro alguma pessoa da minha 'infancia', ou passado, como queira..
Isso porque bate aquele sentimentozinho de saudade, e aquela consciencia de que as coisas nunca mais vão ser as mesmas.. DETESTO.
PKSPAKOPSKAOPKSPOAKSOPAKOP
mais fico feliz por ti!
E o visual ficou show!
Uma vez fiz franjinha no meu cabelo também, mais ao contrário de voce, detestei!
SKOPAKSPOAKPSKOPAKSPOA
beeijinhos

Zana disse...

ficou muito bom!
legal essa fase de mudanças no visual e também em relação a postar fotos..parece que vc está gostando mais de si, o que é maravilhoso!!
beijocas e boa terça
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Ene disse...

Oi Andy, vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Deparo com uma linda mulher de franjinha; ficou ótimo, com carinha de menina sapeca.
Faz tempo que não reencontro amigas de infância ou de faculdade. Isso é muito gostoso. O mais difícil é não lembrar o nome da pessoa. rsrsrs
Bj