domingo, 19 de outubro de 2008

Ain...domingão chegando ao fim e eu aqui com gostinho de bis na boca..calma!! Não abusei do chocolate..hehehhehe.É do findi mesmo que estou falando.Como eu queria que o final de semana voltasse de novo.
Todo ano quando vai se aproximando do fim eu fico nessa expectativa que termine logo, mas esse ano em especial, não vejo a hora de vê-lo para trás. Estou indo trabalhar de contra gosto, sem vontade alguma...faço sim muitos trabalhos psicológicos comigo mesma...Calma que está acabando...se vc não tivesse emprego estaria pior...muitas pessoas queriam estar no seu lugar, portanto bola pra frente. Mas nem adianta querer me engrupir...Claro que preciso do emprego, claro que prefiro estar lá do que sem nenhum, claro que sei de todos os pontos positivos, mas é fato que estou desanimada sim, gente; nenhum ponto positivo do mundo ,hoje, me faz querer estar lá ou literalmente amanhã. :[

Bom, mas vamos ao que interessa...já arrumei minha mochilinha para amanhã com a roupa da academia e quando retornar da escola irei direto e reto malhar.


Amanhã pela manhã farei uma listinha para o maridão do que preciso para a semana como frutas, verduras, iogurte e gelatina..caramba, me dei conta que tem um tempão que não faço gelatina e é ótimo quando chego da academia e como. Como?!! Comer ou tomar gelatina?? Eis a questão...hehehehe


Estou precisando visitar os "istas"; esse mês vou ao ginecologista, mês que vem ao oftalmologista, aí sim depois irei ao endocrinologista ou ao nutricionista sem contar que tb tem o dermatologista..aff!!!


Na verdade tem um tempão que não vou ao médico, graças a Deus não estou sentindo nada, mas um chack up de vez em quando é necessário e o meu já passou da hora, e como final do ano sempre vem aquela graninha junta, tem que ser agora ou então só depois de março, pq início de ano a listinha de materiais escolares mata qualquer um.


Bom, agora lá vou eu dormir um pouco para amanhã enfrentar a segundona e tudo que ela promete...

6 comentários:

Ale disse...

Haaaii miga é complicado ja passei por isso, mas pense logo outras portas se abriram e vc estara em um lugar que goste e sinta mais prazer em estar...
Nossa eu meio que enjoei de gelatina seila... mas essa de tomar pode ser uma boa rsrs!!!
bjs otima semana

CAROL disse...

ISSO MESMO, TEMQ UE SE CUIDAR!!!! ESSES ISTAS EVITAM MUITA COSIA HEIN QUERIDA.....

OLHA, EU ESTOU MESMO VENDO QUE MUITA COSIA QUE COMIA É DESNECESSÁRIA.....ESTOU TENTANDO LARGARD E MÃO......

MIL BEIJOCAS!

Mari!!!!! disse...

eu tb enjoo de gelatina,ai demoro um tempão p/ voltar a fazer!
Nossa quanto ista mesmo hehehehe..
boa semana...
bjinhus

Rosi disse...

Este mesmo comentário está sendo feito em todos os blogs amigos. O motivo dele é agradecer a você por ter “me agüentado”, me dado força e por ixu hj estou competando 2 anos. Muito obrigada: a sua amizade tem sido muito importante nesse processo. Sem você eu sei que não teria chegado até aqui. Bjus www.rosi.assis.zip.net

Zana disse...

menina nem me fale em istas..fui só ao gineco mas preciso ir a todos esses que citou.rss
um beijão e boa semana pra nós
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Vania San disse...

Ouxe mulher, dê-lhe trabalho psicológico! Porque é duro trabalhar sem querer né?

Linda, vou torcer para vc sentir o ano passando rápido tá?

E o bom é que vamos estar magrinhas no final do ano né?

Beijos