quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ATAREFADA

Olá galera..Pois é estou até a goela de coisa da escola para fazer.
Tenho que fechar as notas até sábado e meu pique está baixíssimo. Nossa, a coisa não anda! Aff. Se eu não fizer um serãozinho certamente não darei conta.Bimestre passado foi tão light, não deixei nada acumular e agora, fiquei de preguiça, olha o que deu?!!
Acabou que nem fui a academia, agora também deixei para segunda. Sei como a gente fica exausta no começo e não quis arriscar não aguentar o serão de hoje.
Amanha é dia ($$$$$$), colocar as continhas em ordem e comprar umas sandálias, pois estou sem nenhuma..sério mesmo!! Tenho ido trabalhar de tênis e agora que o tempinho está prometendo esquentar é bom estar bem à vontade.
Estamos iniciando mais um mês. Que venha outubro e com ele muita determinação de minha parte, pois só assim conseguirei alcançar meus objetivos.
Só dei uma passadinha para matar as saudades.

8 comentários:

Cristina disse...

Oi Querida, que pena n poderei te conhecer agora!
É inicio do mês e que venha mesmo muita determinação e força amiga, p vc eliminar mais uns kilinhos este mês.
Beijos!!!
www.kbertaco.zip.net

Anny disse...

Espero que vc consiga colocar suas coisinhas em dia!!!
Boas compras com suas futuras sandálias e muita determinação pra gente em outubro!!!!

bjo!

Flor Esbelta disse...

Querida
Obrigada pelos elogios la no meu blog. Fiquei felizzzz!!!!!

Qto a semente de linhaca, ela nao substitui o feijao, nao. Acho que ela pode ser consumida com iogurtes, sucos, essas coisas, mas tenho que pesquisar mais sobre isso, tbem nao tenho muita informacao.

Menina, que correria ai! Boa sorte nos seus compromissos, e forca com a RA que vc consegue sim!
Beijos

Dani Cinderela disse...

Andy!!!...força pra cumprir metas neste mês de outubro amiga!!!

vc pode!!!

se precisar é só chamar!!

beijocasssss

Papoila disse...

olá :)
e então, essas notas saem ou não? é muitttoooo chato preeencher gráficos, tabela e afins, n é? bom, pensa assim: quanto mais rápido terminares, mais rápido te dedicas a outras coisas :)))
beijo

O Profeta disse...

E se as ribeiras corressem para o alto?
As pedras ganhassem vida?
Os Deuses fossem de água pura?
O céu uma dor perdida?


Boa semana



Mágico beijo

Zana disse...

Pensou que eu fosse sumi hein?rss
Outro dia vc me perguntou sobre a sopa que tomo lembra? então é sopa básica c/ macarrão, abóbora, cenoura e batata, além de pedaços de frango ou de carne. Não é batida, as verduras são cortadas pequeninas e pronto! Agora estou tentando tirar a batata.
beijocas e boa quinta!
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

B. disse...

Poxa, pelo menos voce que cuida das notas. Acredita que tenho um professor que ME dá todas as provas e trabalhos para corrigir e passar a nota para a caderneta? =/