quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Bom dia...

Olá galera, dei uma escapadinha aqui logo cedo hoje, para matar a saudade.
.
Gente, não existe uma só parte de meu corpo que não dói..Uaii!!
.
Ontem mesmo com os braços doloridos fiz a aula e vim caminhando, mas em compensação hoje não estou podendo nem levantar o braço para dar xauzinho (rsrsrsr)
.
Estou com muita preguiça hoje. Acordei mais tarde, farei um almoço bem simples e vou trabalhar.
.
Apesar da dor não deixarei de ir à academia. Mesmo que eu não faça combat e vá para ergometria.
.
É tão estranho a sensação que tenho em relação a mim mesma. Eu sei que estou de sobrepeso, que preciso emagrecer, quando olho no espelho nada me agrada, mas não tenho essa imagem de mim. Será que isso que vem me impedindo de emagrecer?
.
As anoréxicas veem a própria imagem refletida no espelho como gordas né? Eu quando me olho vejo de fato a gordura, mas meu comportamento é como se tivesse o corpo magro.
.
Quando passo por uma loja e vejo as roupas o olho bate nas de magras. Quando penso em mim mesma, não consigo visualizar a imagem que se rerflete no espelho. Quando tiro foto, faço pose, cars e bocas, mas quando vou olhar, eis a decepção...
.
Mas de fato não há desculpas. Estou gorda mesmo, e a gordura não me cai bem. Envelhece. Andam me chamando de senhora e isso me incomoda.
.
Apesar de apreciar as roupitas joviais de magras, toda roupa que visto me cai como um saco,mesmo não me vendo, me imaginando e não querendo ser assim é a realidade.Mesmo sendo ágil, tendo a cabeça jovial, andar de bicicleta, fazer exercícios ergométricos, não tem como fugir de mim mesma.
.
Por conta disso tudo, não há como desistir. Desistir agora é recomeçar do zero!
.
Estar de bem com seu corpo é uma batalha constante!
.
Então vamos à batalha!
.
Quem vai comigo?

8 comentários:

Dani Cinderela disse...

Andy.....a dor é normal amiga....mas não pode desanimar com isto não, hein!!!

sabe que tb não me enxergo gorda?...minha imagem pra mim é sempre magra...engraçado vc ter falado isto pois não tinha reparado....e por me ver sempre magra, sempre exagerei em tudo que comi e nem me via engordar...resultado??..tenho que perde 21 quilos!!!..na verdade 19, pois 2 kilos já foram semana passada..heheheh

vamos a luta...tô contigo amiga!!

beijocasss

Papoila disse...

durante anos fugi de fotos... quando as encarei é q vi o estrago real q fiz ao meu corpo... a gente sabe que está acima do peso ideal (e nem falo em peso de magra, peso mesmo "normal"..) mas continua a agir como se fosse magra e fizesse muito exercício: comendo!
porra... qd vejo roupas q usei há uns 6/7 anos, nem acredito que foram minhas, a diferença é enorme... coisas lindas, com bom corte... eu odeio roupa de gorda!

bom, é isso: temos mais é q trabalhar para conseguir o nosso objectio de rexcuperar a boa forma, a vaidade e a saúde!
beijo

Mari!!!!! disse...

opaaaa" eu vou!
bjus

Camila :) disse...

Estar de bem com seu corpo é uma batalha constante!
concordooo
eu vou coom vc auhahuahu

bejoo

Ludmila Arruda disse...

fui no médico hj... temos que conversar hauhauahua tô chocada com meu peso caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desespero total!!!! nao fui na academia hj pois saí da escola e fui pro médico e fiquei a tarde toda lá esperando ser atendida e morrendo de fome...cheguei em casa sem energia...mas amanha tô lá se Deus quiser. brabo mesmo é que os remédios são carinhos... devo gastar uns 100 reais ou mais...nem sei se vai dar pra fazer isso esse mês, mas de qualquer forma os prinípios básicos eu vou preservar. tentar controlar a alimentação e exercício a semana toda! bjs! e to muito feliz por vc estar dando a volta por cima! huhuhuhuhuhuhuuuuuuu!!!!!!! bjs

Dani Cinderela disse...

Bom dia Andy!!!..muita força, determinação e luz pra ti hoje!!!

beijoossss

Ale disse...

OPA EU VO!!!!! EU TB NÃO VEJO ISSO.. É ESTRANHO POIS QDO OLHAMOS FOTOS OU PROVAMOS ROUPAS VEMOS A REAL, ACHO QUE ESSA É UMA MANEIRA DA GENTE SE DEFENDER SEILA.. ALGO TEM RSRSRSRS...E OLHA FUGIR NÃO TEM COMO MESMOOO SE NÃO FOR PELOS KILINHOS A MAIS SERÁ PRA TER UMA SAUDE BOA.. ENTÃO JUNTEMOS O UTIL AO AGRADAVEL E BORAMALHAR E CUIDAR DA RA HEHEH..BJÃO BOM FINDI

Flavinha disse...

oi 1° vez por aqui...sei o que é isso
desejar comprar varias roupas e nao
poder...porque nao cabe, nao tem o nosso tamanho ou porque vai ficar horrivel...isso tudo deixa a gente super mal...mas que isso nos sirva de insentivo pra emagrecer e nao desistir..bejinhos