terça-feira, 21 de outubro de 2008

desânimo

Oi amores...ontem acabei nem indo trabalhar, meu corpo doía muito, mal conseguia ficar em pé, estava zonza..sei lá.


Dormi a tarde toda e a noite estava melhor. Mas nem rolou academia também. Chovia muito e depois de acordar com gosto de guarda chuva molhado na boca e com a cabeça muito dolorida optei ficar em casa.E a noite cadê que consegui dormir?!!Aff...vi o dia raiar...


Eu tenho andado assim mesmo meio esquisita, desanimada,com o corpo estranho, cabeça sempre dolorida deve ser estafa.Tenho quase certeza de que seja.


PRECISO DE FÉRIAS ,URGENTE
Ai ain..só penso nelas...enfiar meus pés na areia, sentir a brisa do mar, dormir sem preocupação, jogar conversa fiada..Tá perto..muito perto!!!

Hoje fui a academia e ia me pesar quando viesse andando, mas o maridão resolveu ir me buscar e acabei esquecendo de parar, mas foi melhor porque deixarei só para sexta-feira mesmo.
Agora vou liberar o PC aqui porque a filhota vai dominar.
Tinha esquecido dessa frase do combat e hoje eu lí e me animei mais...
*Dê um chute na preguiça, e uma surra na balança!*

Um comentário:

Ale disse...

haa desanima não, guenta mais um poquinho jaja vc ta de relax... eu to bem nessa cansadonacom vontade de ficar em casa, passia, mas minhas aulas acabam só em dezembro ai dano-se!!!!
adorei essa frase!!!bjs