segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Find tentador...

O tempo esfriou de novo por aqui e com ele quem sempre vem? A dona rinite...
Não fui uma boa menina nesse fim de semana e cometi muuuuuitos abusos.
Nada como uma clássica segunda para retomar meus hábitos de RA.
Estou bem inchada, Dona M. chegou hoje, mas graças a Deus não estou com todos aqueles sintomas que me enlouquecem.
Amanhã não trabalho, antecipação do feriado pelo dia do professor. Mas terça começa bombando. Me ligaram daquela escola que fui fazer a experiência e agora ao invés de ir só uma vez na semana para dar aula de ciências vou mesmo substituir uma professora que não deu muito certo lá. Darei aula de matemática, ciências e geografia para as turmas de segundo ano. Como estou precisando muito($$$) não pensei em rejeitar, mas pretendo ficar mesmo só esse resto de ano, pois é muito distante e nem vale tanto a pena assim.
Ficarei devendo as visitinhas, mas prometo que depois passo no cantinho de cada um, afinal estou com saudades de saber as novidades de vocês.

4 comentários:

Flavinha disse...

afff...esse bendito M....é um estraga prazer né..ele sempre acompanha, inchaço,mal estar, colica, irritação..atc..atc..mas ainda bem que passa e logo estara melhor !!
bjinhos

Ale disse...

aii que ruim renite ninguem merece né.... eu taco spray na minha kkkk
Agora vai ficar corrido né.. mas que bom que escolheram vc.... ser prof é uma qualidade que adimiro viu...
Vamos recuperar o findi então hein.. bjs

Ludmila Arruda disse...

oiiiiii vamo que vamo!!!! saudades e na quarta vamos bagunçar iupi!!!!

Zana disse...

meu filhote tá todo feliz pq não vai pra escola amanha..é mole?rss
força na peruca amiga!!
beijocas
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net