sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Hoje é niver de minha mãe e não poderia deixar de reservar um momentinho aqui para ela, que é uma pessoa tão especial para mim.
.


Sempre tivemos uma relação sadia, companheira, amiga. Nunca consegui esconder nada dela e ela sempre esteve presente em tudo, me apoiando, aconselhando e torcendo pelo meu sucesso.

.
Hoje não existe muita aquela proteção de filhinha, existe uma troca de conselhos e sei o quanto ela confia em mim.

.
Nada melhor do que um colinho de mãe, né? É sempre para lá que vou quando estou perdida ou carente.


Vamos à balança...

Como já imaginava a dona B. não teve grandes alterações...300g!!
Tenho que ser muito mais disciplinada e rever o que estou fazendo de errado. É muito pouco.

4 comentários:

Luciani disse...

Oi Andy passei pra te da um bom fim de semana!!

Ale disse...

parabens pra sua mamãe...
e olha miga te digo que 300gr pra mim hj seria uma vitória sabia rsrs... bjs fica com deus bom findi

Luka disse...

Oiiii... melhor perder gramas do que ganhar alguma coisa ne.. eu to desanimada cmg mesma.. =//
força viu..
beijão


http://diario-de-luka-teixeira.zip.net/

O Profeta disse...

Atravesso o céu em sonhos
Três aves do mar, três raios de sol, três punhais
Seguem-me apontados à solidão
Ah este vento que sopra nos brandais



Um feliz domingo para ti



Mágico beijo