sábado, 25 de outubro de 2008

Inimiga de mim...

Acabei de chegar em casa , pois é... pleno sabadão e eu fui trabalhar,mas foi muito bom!!
A escola nos sugeriu uma leitura para ser discutida no dia de hoje "Como se tornar um líder servidor" ; o tema foi discutido, achei legal, apesar de ter pensado que haveria um aprofundamento maior.
Depois fui a casa de minha tia buscar Alyne que dormiu por lá, passamos na farmácia e compramos creme para hidratar os cabelos...hauhauah
Agora vou dar uma geral por aqui, pq horário de verão, sabem como é né..quando espantamos o dia já acabou.
.
.
Não dá para notar ainda, mas a balança já está cedendo...bem devagar, mas está...Não me pesei ontem, pois não fui a academia(volto a falar sobre...aff!) e aproveitei a ida a farmácia e lá estava 83,3 Kg.
Eu já sinto pelas roupas que tem algo a contecendo, mas nada muito visível e é assim mesmo que quero, lentamente, mas progressivo...
.
.
.
Bom, em relação a academia, que vergonha para mim...!!!!! Enquanto eu não podia ir ($$$$$) ficava passando por lá e louca para entrar, agora que me arranjei, cadê dispô???!!!E o pior é que eu sei que se tivesse ido a semana toda os resultados seriam bem melhores.
Fiz tudo como tinha planejado...levei a roupa, lanchinho, toalha...mas na hora H ... vinha direto para casa...Prefiro acreditar que é devido a todas as mudanças de uma vez...Comecei a trabalhar o dia todo, horário de verão, mudanças nos hábitos, estafa final de ano e falta de companhia.
.
.
.
Mas eu sei que tenho que me superar, eu sei também que os nossos piores inimigos somos nós mesmos. Preciso lutar contra meus péssimos hábitos e essa preguiça que se assola em mim..hauahuahuaa
É...pode ser cômico, mas é real e muito sério lutarmos contra nós mesmos e essa conclusão a que chego, de que sou inimiga de mim mesma, pode ser um grande passo ao alcance da vitória (assim espero)...Devo adimitir, tenho falhado categoricamente comigo mesma.
Estou precisando de uma chance e advinhem quem pode me ajudar??? Só existe uma pessoa capaz de levantar as mãos para mim e me dar essa oportunidade...Eu já sei que é...Tentem descubrir??????????

8 comentários:

Cristiane disse...

quem sera, bom agora realente se tivesse ido a academia os resultados seriam maiores, gostei muito de conhecer seu blog,vou linka-la para sempre que tiver um tempinho visita-la

beijo bom final de semana

Destino-Emagrecer disse...

Oi, é sempre assim, quando não temos uma coisa queremos muito, quando a temos nem por isso nos disponibilizamos a tal...aconteceu-me o mesmo, mas agora falta-me o mais importante ($$$$)...enfim...
Bom fim de semana e uma óptima semana! Beijos.

CC disse...

Exactamente e essa pessoa és TU! e apenas TU. Se nós não nos ajudarmos mais ninguém consegue.
Eu também parece que ando assim sem disposição, mas tem que acabar pois senão nunca mais chegamos a lado nenhum, ou secalhar chegamos -engordamos :(

Se tens a sorte de puderes ir ao ginásio, não desperdices, vai sempre que possas, mas faz cm eu, não vás para casa para depois ir para lá... pq acabas sp por ficar em casa. Leva o saco do ginásio e vai directamente do trabalho para lá. Pelo menos cmg resulta.

Muita força e concordo que devagar e bem!

Beijinho Light
CC

CC disse...

Ah é vdd
Esueceste de colocar a última pesagem de 24/10 para o desafio. passa lá a actualizar (pode ser no post mais recente ok)

Bjo

Luciani disse...

Oi Andy...ta calor ai amiga??? Nossa to derretendo...o duro q to comendo demais amiga...to perdendo a cabeça..pra quem tava com 73 to com 79 acredita aff!!! Amiga nao some do meu blog nao ok??
boa semana bjs

Cristina disse...

Olá Querida Andy,
Que vc tenha uma ótima semana, com muita força, determinação, auto estima elevada e conquistas!
"Lembre-se o exercício da mente é estar aprendendo todos os dias".
Beijos!!!
www.kbertaco.zip.net
Kelly

Ale disse...

essa semana to bem assim sem dispo, mas vamos mudar esse rumo né....
a melhor coisa é qdo as roupas começam a dizer algo... haaa maravilha!!!! continua firme miga só vamos melhorar a academia hein...bjão rsr!!!1

CAROL disse...

MENINA, TB ME SINTO ASSIM, MAS TEMOS QUE GOSTAR DE SI MESMAS SABE, TEMOS QUE TER UM GRANDE AMOR PELA PESSOA QUE SOMOS, E SABER EXATAMENTE O QUE QUEREMOS, PARA NÃO NOS DEIXAR ABATER.....

BEIJOCAS!
WWW.VIGILANTEDEMIMMESMA.BLOGGER.COM.BR