sábado, 4 de outubro de 2008

Intromissão

Nada mais chato do que ter pessoas que se intrometem em nossa vida.
Poxa, há 16 anos eu convivo com isso e sinceramente creio que minha paciência deveria estar no guinness book, como a maior paciência do mundo.Como se medir isso?
Eu não sei como mensurar, só sei que ela se espichou por demais e se eu não der um basta logo, muitas coisas estarão comprometidas.
Quanto mais me imponho mais a coisa se complica. Existe apenas uma saída, mas tendo ao máximo evitá-la.
Busco constantemente respostas para mim mesma do porque suporto tudo isso, mas nunca chego a uma conclusão.
Como podem ter percebido o dia hoje não foi fácil. O circo pegou fogo e hoje para mim foi a gota d'água. Já sei o que tem que ser feito, mas ainda preciso de mais tempo. Só não sei por quanto tepo mais aguentarei...

3 comentários:

Ale disse...

Oi passando pra conhecer... tb participo do desafio -3kgem outubro...
Li seu post e realmente é horrivel esse tipo de situação mas creio que acharás uma estratégia sabia de se livrar disso!!!!

Ludmila Arruda disse...

isso aí amiga! vc vai bombar...o lance é esse mesmo, emagrecer devagar... umaa vez um nutricionista disse pra mim: as pessoas levam um certo tempo pra engordar e querem emagrecer em um dia... não dá mesmo né? é totalemnte contra as leis da natureza...vou no médico sim, mas na verdade vou no fundo atrás de uma orientação e de alternativas diferentes desses inibidores...a esposa do meu pai tem 60 anos e perdeu uns 5 k, mas ela já é magra tava querendo ficar modelo. ela foi numa endocrinologista lá no rio que fez um tratamento com ela que não tem nada de femproporex e etc(que é o grande mal, o inibidor) então vou conversar com medico pra me dar um outra alternativa...e quero tb fazer um teste de calorimetria ( pra saber quantas calorias meu organismo normalmente utiliza pra realizar as atividades do dia-a-dia)...é isso! bjs

Dani Cinderela disse...

Andy..amiga querida....não importa o que seja que vc tenha que fazer....FAÇA....se é melhor pra vc e pra todos a sua volta, FAÇA....mas lembre-se...deixe a raiva, desespero, mágoa, ou outro sentimento qualquer passar primeiro, pois eles geralmente não são bom conselheiros...nos fazem agir por impulso e mais tarde nos arrependemos!!!

Mantenha-se firme nos seus objetivos com a RA e não desconte NADA na comida, ok?

tudo vai ficar bem no final...se não ficou bem ainda, é porque não chegou ao final..

beijos querida!!!