quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Loucuras de uma mente preguiçosa

Ao vir do dentista ontem com minha filha, resolvemos vir caminhando. Fica cerca de uns 20 minutos de casa (andando) e já realizado 80% do percurso solto:
_ Como seria bom se as ruas fossem ruas rolantes.Onde simplesmente ficaríamos em pé e nos deixando levar ao destino...
E ela entrou na minha onda...
_Pois é, um espaço rolante para direita e outro para esquerda e no cantinho um espaço para dobrar a esquina.
(Risos)
E eu pirei mais ainda:
_Então, era só quando fossemos dobrar mudar de faixa rolante e seguir na próxima rua.
De repente uma duvida!
_Mas por onde os carros trafegariam? (Senti que ela ficou aflita)
E eu no afã da loucura:
_Ahhh, nessa modernidade toda eles voariam...(muitos risos)
hauhauahuah
E assim chegamos em casa e na entrada do portão:
_Creio que não daria muito certo, teríamos muitos obesos...
Caramba, acabei de crer que antes do corpo temos que eliminar as calorias da cabeça.
Estou com a mente preguiçosa. Lembrei de uma amiga de infância ,Rose (Que saudade!!) Ela sempre dizia: "Tá com banha na mente menina?" É acho que minha mente anda muito banhuda...Precisando de uma lipo, coitada.
Cabeça que pensa gordo, corpo padece.
.
________________________________________________________________________
.
Hoje fiz uma eleição/simulado com meus alunos. Foi muito show! Eles ficaram muito empolgados se sentindo...
Nem acabei as correções ainda, mas dei um adianto legal. Amanhã já estarei com tudinho fechadinho só para curtir o final de semana.
Uma aluna me emprestou o filme Desafiando Gigantes, mas só vai rolar mesmo no sábado.Foi indicação deles mesmos.

10 comentários:

CC disse...

Olá!

ainda bem que resolveste participar no desafio -3 Kg Outubro by CC

Deixa o teu pesito de hoje não te esqueças.

Qualquer duvida vê no post do desafio ok.

Força!

Até Breve
Beijos Light
CC

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Oi

Legal seu pesamento, fiquei imaginando também !! HAHAHA muito Loco


Beijos

Dani Cinderela disse...

Andy amiga louca...hehehe

viajando pela rua..rsrs...

na verdade é mais difícil parar de pensar como gordo do que deixar de ser gordo....realmente a mente é a base do sucesso....

Estou muito feliz...me pesei hoje e perdi além do que queria!!..muito legal!!..vai lá no meu blog fazer visitinha tá?

beijos e sucesso pra vc no dia de hoje...um dia de cada vez!!

Silvia disse...

Oi amiga!!
Nossa até me imaginei nesta história...uhahahaha
Não seria nada mal..fala sério...rs
Bom final de semana para nós!!
bjo

Zana disse...

que delícia deixar a mente viajar.rsss
Já assisti a esse filme, depois vc me conta se gostou.
Sobre a sopa vc pode fazer sem o macarrão e a batata..eu já tomei assim, seria só de legumes mesmo.
beijocas e bom final de semana
zana

Vania San disse...

Você assistiu aquele filme WallE??? Me conta...

http://www.cinepop.com.br/filmes/walle.htm

Beijos

Prazer em conhecê-la!

Nathállia Motta disse...

Oi voltei! õ/
Bom saber que as pessoas sentem a minha falta aqui!rsrsrs
Também senti falta de você e dos seus adoraveis posts

Beijos

Luciana Kotaka disse...

Nossa, achei engraçado essa rua que imaginou. Já pensou???
Adorei seu blog . Gostaria que visse conhecer o meu. Trabalho com emagrecimento e manutenção de peso e sempre coloco postagens legais.
Um beijo grande e um ótimo fim de semana

Beth disse...

É por aí mesmo, a mente é que tem que emagrecer primeiramente ou, pelo menos, no mesmo ritmo do corpo. :) Ela conduz tudo.
Beijos e no próximo encontro, se quiser aparecer, vai ser uma alegria tê-la conosco.
Beth
http://aconquista.zip.net

A filha única disse...

Concordo com essa sua amiga, seria ate confortavel essas ruas, mas depooiiiis, vinha a conseguencia :/
beijo ;*