segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Malhação totaaaaaaaaaalll


COMBAT, COMBAT, COMBAT ... Uhuuuu!!


Olá galera, nem preciso dizer mais nada, né?

Pois é, hoje comecei a malhação...BODY COMBAT. Adoooro!

Tudo bem,confesso que depois de um ano parada, sem praticar atividade física alguma , que não tenha sido faxinão em casa nos FDs, o condicionamento físico deixou a desejar. Nem ligo..lá estava eu firme e forte, quase colocando os pacovás para fora, dando umas paradinhas estratégicas, mas persistente até o fim.

Também, que energia boa...O professor é 10!!

Depois que a aula acabou decidi vir andando, a noite estava ótima, um ventinho refrescante e eu com aquela sensação anestésica que a gente fica quando acaba a aula.

Foram uns 40 minutos da academia até em casa.

Cheguei com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita fome, vocês não tem noção!!! Mas, friamente tomei um banho bem geladinho, fiz suco de goiaba(delícia) e jantei.. só não deu para ralar uma cenourinha como tinha planejado.


Sei que não estou sendo muito radical em relação a RA e nem quero, acredito que o meu organismo deve ir se acostumando aos poucos às mudanças... quero que tudo ocorra lentamente. Tenho que ter a consciência ( e tenho ) de que não dormi magra e acordei gorda. Foram 15 anos de processo engordativo.(rsrs)

Logo depois da primeira gravidez começaram as mudanças em meu corpo e daí não pararam mais.

Não tenho abusado de frituras, refrigerantes, lanches e doces, apesar desse sserem mais difíceis para eu evitar.

Só que preciso implicar alguns hábitos como ingerir frutas diariamente, sempre ter salada e verduras nas refeições, aumentar a ingestão de água e chás.A isso me falta mais disciplina. E sei que só alcançarei meus objetivos sendo disciplinada.


Bom antes da aula fiz avaliação física e ao pesar constatou 84,70 Kg, mas nem vou me animar porque a calça era mais leve (malha) e eu estava de toper e sem tênis. Mesmo assim vou atualizar a reguinha e paralela a esse peso vou me pesar como de costume toda sexta na mesma balança, com as roupas de costume (não tenho balança em casa).

Assim como o peso também foram realizados testes de percentual de gordura e medidas do abdômem, braço, etc. Depois posto aqui.
Vou ficar devendo as visitinha hoje, pois estou pregada..uhu!!(Boba)

10 comentários:

Ale disse...

eeeeeeeeeeeeee combat é bom demais né...
Vc ta certa em não ser tão radical, pois eu pelo menos qdo surtava em ser radicalissima depois comia o mundo!!!!
Eu sou de Curitiba, aqui o Beto richa ganhou disparado de 78% dos votos.... não deu nem pro cheiro rsrsrsrs tadinha da outra candidata kkkkk bjão

Tatah Marley's Confissões disse...

paaaaago um pau pra vce!
Faço academia a 3 anos e engordei 10 quilos!
:S
isso porque não tenho determinação pra controlar a boca, ou seja..
vce é meu orgulho quanto a isto!
KSOPAKSPOAKPSKAOPSKOPASKOP
beijinhos

Cristina disse...

oi Linda, é o esporte é ótimo p modelar o corpo. Eu fiz abdominoplastia e coloquei prótese nos seios. Pratico muito esporte tb. Mas o excesso de pele e flacidez que ficam com o emagrecimento e até mesmo de gravidez, não há esporte que tire.
No meu blog tem uma foto minha c meu cirurgião e tem o link dele.
A melhor coisa que fiz por mim após emagrecer foram essas plásticas. Beijos!!!
www.kbertaco.zip.net

Crista disse...

Oi Andy,
Muito obrigada pela visita.
Desde já os meus parabéns por te teres iniciado no desporto. Body combat, não faço mas deve ser o máximo!

Podias trocar os refrigerantes por chá verde = 0% calorias e muitos anti-oxidantes.

Beijocas

Camila :) disse...

uhuuull
booa sortee ae xd

bjooo

Nathállia Motta disse...

nossa que animação hem?!
eu preciso dessa sua energia e disposição!
que bom que você ta gostando!

Dani Cinderela disse...

Andy querida....QUE BARATO!!!!...começou a ralação....heheh...fala sério...muito bom malhar né? a sensação depois do exercício num tem preço!!!

Fique firme e parabéns pelo sucesso que já estou vendo!!!

beijoossss

Rosi disse...

Oi, Andy, td bem?
Cheguei aqui através do blog da Ale. O q me despertou foi a sua pergunta a respeito das eleições e logo em seguida "vc é daqui de Cps?"
Então, a gente é vizinha rs Mt prazer!
Bem, eu tbm estou nessa luta pela perda de peso. Já vou completar 2 anos de blog e depois de alguns kilinhos eliminados e mais uns poucos adquiridos estou voltando firme na batalha.
Gosto muito de fazer amizades... topas ser minha amiga?
bjus

Rosi
www.rosi.assis.zip.net

CAROL disse...

ADORAVA FAZER BODY COMBAT!!!!! É MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

MENINA, NEM PUDE COLOCAR FOTO DO CABELO LÁ NO BLOG, ACABEI NÃO CORTANDO.....HAHAHAHHAHA

Luciana Kotaka disse...

Nossa amiga, que pique o seu heim?
parabéns por toda essa energia.
Tem outro vídeo interesante no blog, que fala sobre a realidade que passamos para nossas crianças, mostrando a anorexia e a bulimia.
Se quiser conferir, esté é rapidinho.
beijocas carinhosas