sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Metas

Como já tinha comentado em posts anteriores, achei legal a idéia da Dani em traçar metas.Mas só queria traçar as minhas quando iniciasse a academia. Agora que vou bommmmmmmmbar no combat (Te meeete), chegou a hora delas fazerem parte de minha vida.Não traçarei metas ao longo prazo para chegar logo ao meu objetivo, que é eliminar 20 Kg.Traçarei a primeira até o final do ano e depois renovo por mais um período.
Mas para que funcione e eu não fraqueje seguirei alguns mandamentos que vou chamar de mandamentos ...
  1. Pensarei como uma pessoa normal; não como gorda;

  2. Evitarei os industrializados, aprenderei a comer coisas saudáveis;

  3. Além de alimentar o corpo, alimentarei minha alma. Sempre estarei me cuidando, alimentando minha estima, fazendo coisas que me façam rir;

  4. Se não for no horário certo, não comerei, pois não estarei com fome;

  5. Não abrirei mais mão da atividade física: BODY COMBAt;

  6. Quando acontecer um deslize, nada de culpas e seguirei em frente;

  7. Refrigerantes, doces e afins só em festas, com moderação;

  8. Não terei pressa para ver os resultados, pois essa mudança será para minha vida toda;

  9. Água e chás, eu abusarei;

  10. Para começar deve ser dado o primeiro passo. Já dei o meu em direção a hábitos de vida saudáveis e que me tornem uma pessoa mais feliz e melhor do que sou.

Então vamos as metas


O objetivo das metas é eliminar 1/2 kg por semana. Pesagem toda 6ª feira.



  • Início em: 03/10/2008 ------------------------------------------------85Kg
  • Niver de mamis:10/10/08--------------------------------------------84,5Kg
  • Fechando mês: 31/10/08---------------------------------------------83,5Kg
  • Niver do maridão:22/11/08---------------------------------------------82Kg
  • Festa fantasia da escola:05/12/08--------------------------------------81Kg
  • Natal:25/12/08-------------------------------------------------------79,5Kg
  • Reveilon:31/12/08------------------------------------------------------79Kg
Serei disciplinada e conseguirei acertar no alvo...

7 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, que bom que gostou do meu Blog. Venha sempre que quiser, estou sempre com novidades no Blog.
Um grande beijo

Dani Metamorfose disse...

Andy, é isso mesmo, metas pequenas, fáceis de serem alcançadas, a cada kg a menos uma vitória.

Torço por vc!!
beijos

Destino-Emagrecer disse...

Boas metas, nada de muito exuberante e que não se possa alcançar. Beijos e força!

Dani Cinderela disse...

Uiiipiiii...já tô até gritando por vc!!!!!

Que bom que gostou das metas e estabeleceu as suas....vai ver que fica mais fácil de controlar e se manter no foco!!!

Vc fez muito bem em colocar 500 gr por semana...eu coloquei 100 gr por dia...porque estou no início....mas sei que com o passar do tempo posso alterar apra 50 gr por dia....sem problema...sem estress...sem pressa....

Vai arrebentar!!!!...

gostou dos meus gatões???..hahahhaha...qd ficar gostosona vou atacá-los...um a um....ou todos de uma vez só, quem sabe?..hahahahahah

beijos amiga e bom final de sábado e domingo!!!

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Amiga obrigada pela visita !!

Seu mandamentos são muito bons acho que vou copia - los .

Beijos

Mari!!!!! disse...

é muito bom estabelecer metas mesmo!
parabéns pelo blog!
posso linkar vc para visitar sempre seu cantinho?!
Bom final d semana..
bjinhus

Nathállia Motta disse...

a linda obrigada pelo apoio! õ/
Você sempre fofa =D
BEIJOS