terça-feira, 14 de outubro de 2008

Novo ritmo...cansadooona

Acordar 5 da madruga, jogar uma ducha fria no lombo para acordar e ralar até as 17 h com turma não é nada mole...


Esse será meu novo ritmo até dezembro. Ano que vem só Deus sabe como vai ser.


Desde quinta nada de academia a Dona M. maltrata no desânimo mesmo quando vem. Creio que só bombarei mesmo a partir de semana que vem.


Amanhã tem jantar em homenagem ao dia dos professores..a la VIP ..aff!!E eu lá tenho uma roupita adequada?!


Estou na dúvida se vou ou não..tem hora que quero ir, me animo talzz, mas depois me dá uma desanimada..Pensarei bem.

4 comentários:

Ludmila Arruda disse...

a senhorita vai sim tá? olha esse negócio de D.M é coisa do passado... poxa, dá pra vc não ter que mais enfrentar isso...e vc sabe disso né? eu relutei por muito tempo pra tomar o medicamento que faz a dona M. ir embora de vez... achava que nao era bom e tal. mas daí pesquisei conversei com minha medica e minha vida mudou depois disso. não tenho mais problema... é claro que de vez em quando eu paro por uns 3 meses daí é aquele sofrimento, mas depois retorno ao remédio e nada de stress... dá uma olhada nisso ok? bjsssssssss

CAROL disse...

VAI SIM MENINAAAAAAAAAAAA

MEU ESTÔMAGO MELHOROU JÁ, GRAÇASSSSSSSSSSSSSSS

TUDO BEM POR AÍ?

BEIJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Zana disse...

E não vai porque?! vai sim!!rss
Ah, parabéns pelo seu dia e depois nos conte as novidades do jantar.
só te verei agora na próxima semana.
beijinhos
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Thay disse...

Tem que ir sim!
e a roupa é o que menos interressa
o importante é a companhia e que a noite agraadavel!!
Fica com Deus