domingo, 5 de outubro de 2008

O dia nasceu o sol apareceu e confirmando a democracia

Depois de uma noite de tempestade sempre vem um dia de sol, assim diz minha vó.
Depois de uma noite bastante conturbada, reflexiva e sem conseguir dormir direito devido ao aborrecimento de ontem, cá estou eu inteirona de novo.Mas com a cabeça mais amadurecida e preparada para conquistar os objetivos.
Decidi que ainda não é hora para perder a vossa santidade paciência, serei tolerante e agirei com maturidade para por fim nessa situação.
O jeito é mesmo me mudar, mas agora não dá, então abusarei mais um pouco da santa. Sei que será difícil, mas acredito o quanto será melhor para mim e para minha família...Bendita chamada que não vem do consurso..aff. Só depende dela sair para eu poder agilizar isso.
Depois de uma faxininha básica por aqui e um almoço tranquilíssimo fui lá e confirmei minha cidadania.hauhauah.
A coisa por aqui tá pegando fogo e creio que haverá segundo turno.Já se ouve falar em um montão de gente presa por crime eleitoral..Assim não vai nunca pra frente!!!
Agora vou descansar um pouquinho até as 17h, ligarei o rádio para ouvir a apuração e mais tarde vou a missa com a galera.
Que todos tenham um final de domingão maravilhoso.

5 comentários:

Luciani disse...

oi andy amiga como vai...obrigada por sempre estar me visitando...adorei o post que vc e sua menina fala como seria bom se as ruas fossem rolantes...rsrsrsrs e ai amiga como anda sua RA...a minha tava parada...ate engordei neh..mais vou comecar firme novamente!!! bjao amiga

natiane disse...

olá! sem querer ser chata mais eu queria que voce me ensinasse como faz para adicionar pessoas no blog? me adiciona se voce quiser ta por que nao estou conseguindo.

Camila :) disse...

aquionde moroo naum podiaa ter sidoo uma politiica maissujaa auhahuuhaahu

bejoo

Ludmila Arruda disse...

oi!!!!!!!!! cade vc no msn ta online que eu sei!!!!!!!!! hauahuahuahaua quero falar da aula que fiz hj !!!! e do endócrino! bjs

Ale disse...

Oiii obrigada por retribuir minha visita e me linkar... fico muito feliz...
Aqui nem deu chance de 2° turno foi de lavada rsrsrsr
Bjão otima semana!!!