terça-feira, 28 de outubro de 2008

  • Oieeee..dia muito cansativo hoje.Estou mesmo pedindo arrego, sem muita paciência com meus alunos, tudo me irrita.De fato é muito complicado, um programa enooorme pra gente cumprir, cobranças e mais cobranças em cima, tensão por toda parte e eles nem aeh..só querem mesmo zuação.Sempre encarei isso muito bem, afinal os tals nem têm tanta maturidade para isso e a coisa tem que ser atrativa para chamar atenção, mas cara com os nervos à flor da pele só estou mesmo conseguindo o basicão..e assim mesmo com muito auto-controle.

  • Nem tenho feito body combat, as aulas têm sido muito tardes e pra eu chegar as nove horas em casa para fazer algumas oiss domésticas ainda, não tem dado. É muito tempo fora de casa, tem ainda os filhotes que fico com saudade e sentem minha falta. Mas estou fazendo ergometria e fazendo muita esteira; ontem comecei a correr e diga-se lá de passagem que morri gente..nossa quanto despreparo físico...Aguentei apenas 5 minutos. Não vi a Km, mas passarei a notar etomar nota do meu progresso. Quero poder um dia estar correndo 30 minutos sem parar como vejo muitos lá fazendo. Não vou estipular metas ainda, pois não sei como será meu a vanço, mas assim que eu preeber o quanto posso ir aumentando estarei estipulando algumas.
  • Estamos na primavera, mas os ares já são de verão. Com isso já se inicia os comentários acerca da praia e mais um ano a gente aqui sem expectativas. Estou até pensando em me sacrificar e alugar uma casa, mas nem sei se vai dar..farei uma sondagem dos valores pra ver como fica. O que mais me desanima é o pessimismo e o desinteresse total do maridão pra essas questões de lazer. Nossa, como a gente tem discutido a respeito. Poxa, trabalhamos tanto o ano todo e nem quase curtimos e quando chega assim em um período de férias no qual teremos momentos para nos doar, aliviar, curtir e proporcionar momentos melhores com as crianças...nada. Ele pensa diferente e credita que é $$$ gasto à toa, mas fazer o quê né?!!! Se tiver que sair terei que encarar sozinha. Nem comentei nada com meus filhos para não crias falsas expectativas, mas estarei sondando sim.
  • Andei fazendo umas visitinhas em algums cantinhos a eh.mas logo, logo estarei visitando todos..Afinal sinto saudades de vocês.

5 comentários:

Crista disse...

Oi Andy,
Acho que estás mesmo exausta. Vais ter de puxar o maridão e explicar isso para ele. Afinal, todo o mundo lucra com uns dias de férias!!!
Quanto ao correres pouco tempo, não te preocupes, hoje 5 minutos para a semana 7, o que importa é não desistires, quando repares vais fazer os 30 numa boa.

Beijos grandes e um dia feliz

Ale disse...

ai miga... vc precisa de férias urgente né... imagino que esteja esgotada e ainda aguentar a galerinha do fervo não deve ser facil.... mas logo vc estara light de férias bem suce... e se o maridão naõ quiser ir va vc com seus filhos isso se ele não se impor né.. seila as x rsrrs!!!!
mas fique bem no maximo que puder... toma um bom banho quente, senta embaixo da agua sente ela cair, fecha os olhos depois toma um leite morno bem gostoso e vai descançar... isso pra mim ajuda as x!!! bjão

CAROL disse...

AIAI PRAIA....GOSTO TANTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Destino-Emagrecer disse...

É preciso ir com calma,não vale a pensa forçar a barra, com o tempo chegará aos 30min de corrido num instante, é preciso é não desistir a meio, comigo passa-se o mesmo. Beijos.

Cristina disse...

Oi Andy
Estou lançando um desafio de verão,já escrevi sobre o desafio no meu blog e amanhã colocarei todas as informações. Vem participar conosco! Ah me ajuda a divulgar o Desafio! Beijinhos!!! www.kbertaco.zip.net Kelly