domingo, 19 de outubro de 2008

pelas madrugas

Horário de verão chegou e ainda continuamos com esse tmpinho super estranho e instável por aqui.
São exatamente 3:05 h da madruga (pelo horário de verão) e eu aqui sentada na frente do pc, vendo os cantinhos amigos e passeando pela net. Totalmente sem sono.
Também não conseguiria dormir, minha filhota foi ao show de Banda Eva e certamente deverá chegar pelas 5 h, e quem dorme?!!Aff...
Ela está com 15 anos, gatíssima, super cabeça e minha migona. Conversamos muito sobre tudo, temos uma relação muito aberta.
Ain..que sofrimento para a mãe de Eloá Cristina, né? Não tem como a gente não se imaginar no lugar dela..dá para pirar o cabeção!!

Hoje fui na estação com minha miga Lud, fui convidada para fazer uma aula de combat lá e foi super legal. A única diferença mesmo é a dinâmica dos professores.

Estou muito imprensada financeiramente, o final de ano promete nos apertos. Ain queria tanto uma férias viajando, ou na praia veraneando. Tem uns cinco anos que a gente planeja fazer isso, mas as contas sempre apertam no final do ano e nada a contece.

Preciso comprer gelatina essa semana! Fico enlouquecida a noite para comer alguma coisa doce, hoje ataquei o Tody do meu filho e comi duas colheradas...aff!!

Agora vou lá preparar um mingalzinho de aveia, tomar um banho e ligar a tv pra ver se relaxo um pouco até a hora de ir lá pegar Alyne.

4 comentários:

Dani Cinderela disse...

Andy.....ser ma~e não é mole né amiga?..eu tenho 3 filhos...um de 21 e as gêmeas de 12 anos!!....sorte que Angra é um lugar tranquilo, pequeno e bem light em violência...

Amiga, eu já tinha fechado o DESAFIO SEMANA QUASE PERFEITA....é a primeira que vez que faço e 10 amigas estão participando, o que dá muito trabalho organizar e controlar....fica triste não, faremos mais....mas nos acompanhe e nos dê força e vai tocando sua RA também, ok?

beijos e bom domingo!!!

Rosi disse...

Andy, "ser mãe é sofrer no paraíso", quem inventou essa frase, pode crer, nunca foi mãe!

Pois é, em relação ao caso do seqüestro eu acho que o erro partiu da polícia, pois o caso não era pra polícia. O rapaz surtou por amor. Pelo q sei dps q ele terminou o namoro foi q ele se deu conta de q a Eloh era o amor da vida dele e pirou. Então, embora tenha sido um seqüestro com arma ele deveria ter sido negociado/conversado com um psiquiatra. Pq o problema era emocional, não era caso de bandidagem. Se fosse tratado por pessoas prepradas não teria terminado do jeito q terminou. Muito triste pros pais de ambos os lados. Mt triste.

É, eu tbm ando perdendo o sono nas madrugadas... axu q ixu se chama preocupação.
E nem me fale em dívidas: após a reforma da minha casa estou enforcada até à alma! rs
Mas um dia a gente ainda sai dessa pindaíba, né? Afinal, sonhar não custa nada... Vamos planejar?

bjus
Rosi
www.rosi.assis.zip.net

Destino-Emagrecer disse...

Filha de 15 anos não é fácil...eutenho 18 e sei bem o que deve estar a passar, o mesmo que os meus pais talvez...mas não se preocupe, nós sabemos bem aquilo que fazemos...Beijo.

Luciana Kotaka disse...

Ser mãe é um trabalho constante. A partir do momento que aceitamos esse desafio,cabe a nós fazermos isso mesmo, cuidar de nossos filhos.
Os meu são pequenos ainda, mas vai chegar a hora que também vou perder o sono.rsrsrsr
Um beijo grande e uma ótima semana