quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Quando a chuva passar


Quando o tempo abrir


Abra a janela E veja: Eu sou o Sol...


Eu sou céu e mar


Eu sou seu e fim


E o meu amor é imensidão...

Boa noite...
Só tenho uma coisa a dizer: Passoooou!!
Com todos esses comentários de fotografar comida hoje fiquei louca para fazer isso, não pelo fato dos comentários, mas porque a comida estava linda,super saudável e nutritiva. Ain..queria comer assim todo dia.
Mas como não é mesmo novidade, não fui euzinha quem preparou o rango, foi restaurante mesmo.
Pela primeira vez comi lentilha, no arroz.Não é lá essas coisas, mas tudo é costume né?
Vou comprar essa semana e fazer, nem que seja só para mim.
Estava fazendo um levantamento de minhas falhas em relação a RA e conclui que:
  • Preciso ser mais organizada, planejar a comida diária para me dar oportunidade de levar os lanches para as escolas (lanche da manhã e tarde)
  • Ingerir mais água, mesmo sem sede.
  • Imprimir a rotina de pelo menos uma fruta por dia.
  • Não faltar mais a academia.
  • E o mais fatídico, eliminar os chocolates....

Não tem jeito, terei que fazer minha comida separada mesmo e para isso a preguiça terá que ficar de escanteio e arregaçar as mangas.

Já sei, no domingo farei tipo um cardápio da semana. Meu cardápio. Assim ficará mais prático arrumar as coisas.

O pior é que tenho que me organizar quanto as bagagem também. Essa história de vir para casa para depois voltar para academia, não dá certo mesmo, tenho que encarar a maratona sem deixar o sangue esfriar.

Darei uma sondada no mercado, tem umas maletinhas que acredito ser necessária para mim.O jeito é sair com a casa toda na mala..hauhauhuaha

6 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Olá,

Vi o teu nome/blog na lista de novas participantes do blogstarslight.blogspot.com :). Desejo-te as boas vindas ao mundo dos blogs light. Se precisares do que quer que seja, podes contar comigo :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Dani Cinderela disse...

Andy!!!....exatamente isto amiga!!!

se organize, estipule cardápios e metas e assim vai ser vitoriosa!!!

lancei um desafio lá no blog...veja se vc quer participar!!!

beijoossss

Ludmila Arruda disse...

amiga que bom que passou a chatice da dona M. rsrsrsrs então se quiser vou passar um pouco da minha energia pra vc, pois ela está lá em cima! logo, AMANHÃ, SÁBADO ÀS 10H DA MANHÃ ESTÁ CONVOCADA PRA IR FAZER O COMBAT COMIGO NA ACADEMIA E SE QUISER PEGAMOS UMA SAUNA DEPOIS O QUE ACHA? OLHA QUE CHIQUE? ME RESPONDA TÁ. EU ESTAREI LÁ. MAS VOU TENTAR FALAR COM VC MAIS TARDE!!!! BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Beth disse...

Oi querida, está certinha em querer se planejar. Quando a gente se organiza, tudo fica mais tranquilo, mesmo havendo algumas dificuldades, a gente contorna de um jeito mais legalzinho.
Parabéns pelas mudanças que já está implementando e pelas que ainda virão, pois você as quer, então fará acontecer né?
Beijocas e sucesso.
Beth
http://aconquista.zip.net

Cristina disse...

Olá Querida, estou passando p te desejar um ótimo FDS light. N vamos exagerar né?!
FORÇA,DETERMINAÇÃO E VAMOS CHEGAR LÁ!!!

www.kbertaco.zip.net
Kelly

Nathállia Motta disse...

que bom que gostou do novo ambiente!

bejos =D