quarta-feira, 15 de outubro de 2008

sem graça


Ando muito irritada, sem graça, sem gostar de nada, impaciente..porém muito controlada.

Sempre andei por aí com sorrisão na cara com ar de satisfação pra tudo...aliás tudo pra mim estava de fato bom."Como vc quer?'' "Ahhh..tanto faz, o que for melhor pra vc pra mim tá bom". rsrsrs

Mas a coisa mudou de figura e o pior é que agora nada me agrada.

Creio que seja ebulição hormonal, ou muita reflexão existencial .

Na verdade, o motivo não sei qual é , só sei que tudo está chato...santa impaciência!!!!

Hoje mesmo a vontade que tenho é de ir para beira mar, num lugar bem isolado, não ver ninguém, e depois de abrir os braços, sentir a maresia, dar um gritão bem forte pro nada..depois sentar e ficar por lá parada, quieta por uns 30 minutos, mas como não posso vou mesmo é tomar um banho gelado e dormir...

Bom, com esse humor todo não tinha clima para jantar...Fiquei mesmo em casa!

4 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Andy!

Minha primeira vez no seu blog. Estou adorando conhecer o seu cantinho!

É, realmente às vezes temos vontade de estar mais a sós conosco mesmas, né?! Tome um banho bem gostoso, passe cremes na pele, leia um bom livro, desligue a televisão. Isso pode te ajudar a passar por essa fasze.

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Tatah Marley's Confissões disse...

Flor.. sinceramente isso tá com cara de TPM por mais clichê que seja.
Mais caso nao seja (até porque só tu sabe seu periodo e tudo o mais..)
creio que seja uma fase sabe, agora cas persista, procure um psicologo ou um psiquiatra pra receitar um calmante!
)momento propaganda do ministério da saúde --').
beijinhos, estimo melhoras!

Ale disse...

Oi amigaaa... eu acho que isso que vc esta sentindo é super normal, é como vc falou tem varios motivos que não sabemos qual é o certo, eu ja fiquei e fico assim varias x uiuiii.. mas depois de um certo tempo passa.. ai acalma tudo, não esquenta,,,o bom é que vc não desconta em ninguem..prefere ficar no seu cantinho...
vc pode achar brincadeira mas sabe oq eu faço...
Grito no traveseiro rsrsrs abafa é vc liberta o stress....
um bj

A filha única disse...

Dias ruins existem, infelizmente :(