quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sem opções

Estou muito enjoada de comida. Não é que não sinta fome ou que não queira comer, mas estou habituada a sempre comer aqueles velhos industrializados práticos que é só abrir e fritare para se ter uma alimentação saudável tem é que ser criativa.
.Não sou nenhuma bam-bam-bam na cozinha e o que sei é o trivial, mas já estou enjoada...salada de alface, salada de pepino, salada de legumes ou então as verduras mesmo ensopadinhas ou cozidas..aff !!Quanta falta de criatividade!
.Mas já estou correndo atrás do preju..tão pensando o quê? Comecei hoje uma pesquisa a respeito de comidinhas mais leves, lights e saudáveis. O difícil será implantar aqui em casa.Quanto as crianças nem tanto,eles adoram novidades mas o maridão que é uma gula só é mais complicado.
.Amanhã farei souflé de chuchu..hahaha, mas só vou postar a receitinha depois que eu fizer e aprovar, ok? Ahh, quem tiver receita prática pode mandar...
..
Hoje nem fui à academia, já estava saindo da escola, quando meu marido chega dizendo que meu filho tinha brigado na escola e que uma gatuna o unhou justamente no lugar do abcesso na cabeça..cara, que raiva fiquei!! Tanto trabalho que deu para curar isso e agora que está cicatrizando, sequinho já, isso! Fiquei muito puta, entrei no carro e nem quis saber de ir mais à academia.Vim logo pra casa para poder limpar e fazer um curativo.Pior é que amanhã também não irei, pois é niver de mamis e, é claro, vamos jantar lá.
.
Amanhã também é dia de pesagem, mas não estou muito animada, sei lá...Não sei se é porque está ainda muito recente, mas não vejo diferença alguma. Vamos dar tempo ao tempo para ver como fica. Não estou querendo ficar ansiosa ou me exigindo resultados rápidos, mas algo deve acontecer ou é sinal de que estou fazendo alguma coisa errada.
.
Depois de dois dias de dores profundas em todo corpo, enfim estão cedendo e diminuindo. Cheguei a tomar analgésicos e ontem pensei que não fosse aguentar fazer aula, mas deu tudo certo, só mesmo a caminhada da volta que não rolou porque estava chovendo.
.
Mudando de assunto; a coisa, politicamente falando, aqui na cidade está cada vez mais complicada.
.
O canditado do 12 tinha sido impugnado e seus votos foram anulados dando à candidata 15 a vitória no primeiro turno.
Claro que o 12 recorreu e hoje saiu o resultado e depois de quase uma semana está decidido(Pelo menos hoje) , que haverá segundo turno. Arnaldo Vianna X Rosinha Garotinho.
.
Agora só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos...

6 comentários:

Cristina disse...

Oi Andy...é isso amiga, corre atrás do preju, aqui em casa tb n é fácil controlar a gula do maridão e dos filhotes,mas aos poucos eles estão entrando aos meus hábitos, pois eu q n entrarei no deles...rs.
Beijos querida e tenha uma ótima sexta-feira!!!
www.kbertaco.zip.net
Kelly

Papoila disse...

Rosinha Garotinho??? isso lá é nome de político??? lolol

olha, porque n salteias vegetais? ficam optimos e crocantes... eu comprei um wok com teflon e adoro, faço imensa coisa lá, sempre é alternativa aos cozidos e grelados e saladas básicos, né?
ah... e as crianças vão adorar porque com um bocadinho de imaginação, dás um loook oriental à comida, as crianças adoram novidade, né?

para o marido e crianças,acompanha com um arroz branco seco, a mm refeição saudável dá pra todos (mas tu n comes o arroz, ok????) lolol beijos

Dani Cinderela disse...

Oi Andy!!..enjoa mesmo repetir a mesma comida ..o pior é que não tem muita escolha mesmo não...o light é sempre o mesmo...varia um pouco aqui...um pouco ali...mas acabamos sempre na mesma coisa...

Fique firme e vai ser vitoriosa...eu engordei...affff.!!!...

beijooossss

CC disse...

Olá Andy!

Já é bom tu perceberes que estás a fazer algo de mal... que estás com falta de criatividade e que vais fazer algo para mudar isso, assim é que é... Passei aqui só para te dar uma força no desafio... estamos todas na mesma onda... desistir é que nunca!

Beijo Light
Bom FDS
CC

Destino-Emagrecer disse...

Oi Andy...passando para lhe desejar um óptimo fim de semana. Tudo de bom para ti. Beijão.

Vania San disse...

é verdade, comer direito exige uma dose de criatividade!

Capricha que dá!

BEijos