domingo, 23 de novembro de 2008

E a saga continua...

Pois é..mais um fim de bimestre e amanhã renicio a minha saga de fechamento de notas bimestrais, só que com uma diferença AGORA É EM DOBRO.Pois é meu povo, agora são duas escolas.

Mas mudo meu nome se não chegar e corrigir e fechar por dia cada nota...Se Deus quiser, e eu fizer por onde,na sexta fecho tudinhoooo.
Agora estou aqui por conta de minha amiga que ficou de me mandar as provas para eu preparar as revisões, por e-mai e até agora, nada.Creio que ficaremos por conta mesmo e só amanhã poderei concluir.


Hoje foi o niver do maridão, fiz um almocinho caprichado...planejávamos fazer um churrasco, mas a chuva persiste e o quintal está alagado. Como chove galera!!


Voltando ao maridão..são quase 16 anos de casada, entre eles altos e baixos, persistência, mas acima de tudo muito respeito, amizade e amor...Nenhum relacionamento hoje em dia perdura tanto sem que haja esse pequenos detalhes que tanto fazem a diferença...

Parabéns querido!!!




O domingão foi muito tranquilo, fiquei parte dele tirando uma soneca e outra aqui na net. Aproveitei para dar um banho caprichado em Nick, coitado, nem deu para poupar..o frio ta grande, mas ele estava bege.


Nem acredito que não tinha visto Jogos Mortais ainda, ontem vi o 1º e hoje vou ver o 2º, o 3º e 4º ficarão para o próximo FDS..já está passando o 5 no cine, mas nem rola...a verba tá curtíssima.




Olhando essa foto minha em cima, me deu saudades do cabelo grande..já estava decidindo dá um tempo e deixá-lo crescer, agora me deu mais vontade ainda..ele cresce muto devagar e me dá agonia, mas voudar um tempo agora e ver se consigo..ahhhh tive uma idéia..Farei promessa..isso!!

Já está sacramentado..uhulll...


Será o seguinte: Da data de minha convocação, ficarei um ano sem cortar o cabelo e se sair as duas matrículas, serão dois anos.

Farei muita hidratação, sempre que puder escova de queratina e nada de deixá-lo quebrado..essa minha foto docabeçalho é como está atualmente vamos ver a diferença.

antes

depois


O problema de mantê-lo assim com franja é que meu cabelo é ondulado e ela não sossega no lugar..Mas me contem aehhh...De que forma fica melhor? Agradeço as sugestões...
:P

3 comentários:

Ale disse...

Migaaa então bora que bora firme na paçoca kkk e forçaaaaa!!! fim de ano ta ai guentaaa!!! rsrsr bjão

Carol disse...

MENINA, TO ENTRANDO NOS BLOGS E TODO MUNDO TA MUDANDO O VISUAL! EU TO ESPERANDO RECEBER PRA RETOCAR MINHA RAIZ E FAZER CAUTERIZAÇÃO...

É, COISAS DO CORAÇÃO MACHUCAM A GENTE NÉ? MAS OBRIGADA PELOS EU APOIO E CARINHO VIU?

BEIJOS!

Mari!!!!! disse...

eu gostei da franjinha,achei que combinou com seu rosto! ahuahauahau
será pq eu tb estou com franjinha...rsrsrsrsr
boa semana...
bjs