segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Metas

Não faz sentido desistir...Sempre é tempo de recomeçar!!
Estava dando uma olhada geral no meu canto aqui e percebi o quanto estava empolgada a princípio e como a coisa foi decaindo...fato!!


Bom, percebi que sem muito esforço consegui alcançar as metas e ainda estou dentro, pois coloquei como próximo passo o niver do maridão e para isso é só eliminar 1kg...Me senti tão animada e querem saber??Parti pra isso.hauhauaha
Então cheguei a conclusão de que não é hora e nem há motivos para desistir, não havia pensado nessa hipótese, de desistência, mas meus atos confirmam que não estou prosseguindo, logo isso é sinônimo de desistência.


Semana que vem recomeço a academia..até lá o projeto da escola já findou-se e estarei mais tranquila.


Entraremos na próxima semana no período de provas e isso é sinal de que as férias estão cada vez mais próximas; sei que tenho muito serviço pela frente, muita coisa para fechar, mas sei que está perto.


Nossa, ao final da tarde hoje o tempo deu uma virada legal, região sudeste está caindo temporal em várias regiões, sobretudo RJ e SP, assim deu no jornal.Não pára de chover por aqui e o ventinho geladinho já dominou.


Estou aqui, agora, digitando um teste para minha turminha do 2º ano e não resisti e dei uma fugidinha aqui para matar a saudade.
Agora voltarei ao que estava fazendo , pq quero dormir logo, pois o dia amanhã promeeeeeete!!

4 comentários:

Carol disse...

VAMOS LÁ!!!! VAMOS ATINGIR TODAS AS NOSSAS METAS MENINA!!!!!!

Zana disse...

Oi lindona!
pois é, quem me inspirou a criar o blog nem me deu bola!rss
E daí né? estamos aqui firmes e fortes!
Falta pouco pra minha primeira meta também..vamos juntas!
beijocas e boa semana!
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Ale disse...

haaa novas metas são a alma do negocio rsrsrs eu tenho que me preparar para um casório que terei quero estar lindaaaaaa!!!!! rsrs vo tentar pelo menos rsrs!!!!
bjs

Destino-Emagrecer disse...

Oi Andy, ainda bem que estás dentro das metas estabelecidas, é bom sinal. Ah, e faça um teste bem legal!