sábado, 29 de novembro de 2008

Oi gente..a questão da falta de água até que normalizou um pouco, mas o que está complicando por aqui agora é o excesso de água...chove muito em toda região Sul e Sudeste e se continuar assim teremos o maior caos de todos os tempos.Se bem que em SC a coisa está muito triste.
Cada vez que passa o tempos mais complicado fica, temos a região Nordeste em seca, muito sol, sem chuva e por aqui isso tudo.
Já temos aqui nas redondezas muitas regiões alagados, pessoas desabrigadas...Que tristeza!!!
.
.
Como eu disse estou cumprindo, minhas correções em dia, mas como adiamos as provas de quinta e sexta por conta das fortes chuvas, não terminarei na segunda, mas terça a noite tudo estará fechadinho..uhulll
.
.
Levei meu filho para consulta com outro médico, um famoso aqui da área(dermatologista) e como na época a situação da cabecinha dele estava muito feia e eu não encontrei vaga fui levando a aoutros mesmo.
O local esta sequinho, mas custando muito a nascer cabelo e muito vermelho anda,,aff ele disse que a bactéria é de cachorro e que ainda não tinha morrido, por isso estava assim!!
Agora estamos providenciando um local mais afastado para Nick ficar, e evitar que ele fique muito dentro de casa.
É que meu filho gosta muito de brincar com ele, fica agarrado e criança sabe como é ,ne?
Vamos fazer o possível para ver se conseguimos administrar a situação para não ter que desfazer do bichinho; a gente se apegou muito a ele e ele a gente e nem podemos pensar nessa possibilidade.
Amanhã estaremos providenciando uma área mais isolada para ele aqui. Espero que dê certo.

3 comentários:

Ale disse...

espero que consiga conciliar as duas coisas pra não precisar se desfaser do auau... é duro né!!!bjão

Beth disse...

Oi linda, vim ler suas notícias, demoro a visitar por falta de tempo.
Espero que seu filhinho logo fique bom desta dermatite. E que não seja preciso afastar o cachorrinho, afinal todos sentirão tanto, inclusive ele!Beijo grande, tudo de bom.
Beth
http://aconquista.zip.net

N.M disse...

Oii agora meu blog mudou
ñ é mais lanocoisitas.blogspot.com
por motivos de forças maiores mudei ;)
o meu novo endereço:
http://nathalliaaenrolada.blogspot.com/
beeejosecontocomsuavisitas~*