sábado, 15 de novembro de 2008

Projetos

Boa madrugadaaaaaaaaaa...pois é rola às 1:27 da madruga e eu aquii futucando a net e fazendo algumas visitas.
Fazer o que né, o espaço aqui anda muito concorrido ultimamente, o jeito é colocar o not book nos projetos de consumo para o futuro.
Bom, falando-se em projetos, como é ruim ter a vida amarrada.Assim que me sinto.Cara, o mês todo com boatos em mais uma chamada para o concurso que fiz e naaaaaaada acontece!!!Que aflição, caramba!!!
Não tem jeito, só poderei colocar em prática alguns projetos quando, se isso sair.
Minha vida depende tanto disso, sei que tanta coisa mudará,que chego até a pensar até que ponto seria bom isso acontecer..aff!!!!!! Pensamentos de gente com mente apequenada, eu sei (rsrs)
Não me peso a muito tempo.Ando tão a tolada que nem tempo pra isso eu tenho tido, acreditam?
Falando novamente em projetos, estamos, na escola, culminado essa semana o projeto Brasil de muitas cores, quanto stress...confecções de máscaras africanas para exposição (com atadura gessada), ensaios de danças, troca de músicas, poesias, livro para cumprir, avaliações chegando...Estou a mil, dor de cabeça todo dia!! E para completar meu marido anda muito stressado tb , por motivos financeiros, aí fica um porre. Só tenho tranquilidade essa hora, que é quando venho para net, todo mundo dormindo e eu fico zanzando pela casa, comendo( trágico, mas real), vendo TV e relaxando comigo mesma, depois de ter tomando uns dois comprimidos para dor e ter deitado com a cabeça escondida no travesseiro.
RA anda louca e nada de organização, mas não tenho abusado e isso é bom. Sei que não estou me alimentando corretamente, mas não estou comendo besteiras e beliscando. MAs eu queria ter tempo para me dedicar a alimentação, variar...mas to de marmitada mesmo.
Bom, que venha o final de semana...que eu consiga descansar bastante e que nada me aborreça!!

5 comentários:

Ludmila Arruda disse...

oi querida... o ano está acabando e tudo vai acabar bem...tenho certeza que a prefeitura vai chamar vc e cristina na próxima, mas não fica se maltratando com essa ansiedade... não há cabeça e corpo que aguente! vc é uma mulher inteligente e sabe que a chamada virá... e ela virá pra vcs começarem a trabalhar em 2009, logo é razoável que essa chamada aconteça em janeiro, certo? então... se concentre mais no que tem nas mãos pois o futuro vem e tenho certeza que vc terá todas as armas pra efetivar todos os seus "projetos". bjs grande, tô junto sempre no que for preciso...

Mari!!!!! disse...

amiga valeu a força!!
bom fds!
bjs

Luciana Kotaka disse...

Oi Andy, realmente a organização é tudo nesse processo, desde os horários em que deve se alimentar, como a escolha do dia de ir ao mercado para fazer compras e ter sempre a mão alimentos saudáveis, para não cair em tentação de comer qualquer coisa.
Obrigada pelo comentário no me Blog,pois sua participação é sempre muito importante para todas nós que lidamos com essa questão.
Um beijo grande e um ótimo domingo

Rosi disse...

Andy, é mt bom fazer planos! E não há mal nenhum em contar com eles já q eles são possíveis de serem realizados. Vou ficar torcendo pra q esse tal concurso chame vc logo de uma vez. Já fez promessa? Já pediu pro Sto Expedito? rs
Tenha um excelente findi!
bjus

Ale disse...

oi miga... essa espera mata né.... mas vai ser bom sim!!!!
Espero que logo vc relaxe e descançe.... bjs bom findi