domingo, 16 de novembro de 2008

sabadão

Gente..amei os recadinho que me deixaram no post anterior..é sempre bom contar com o apoio e força de vcs...
Ontem passamos um dia mais relaxante. Também estávamos todos aqui em casa stressados e precizávamos...passamos o dia na praia, paseamos pelo SESC mineiro, depois fomos ao mar, mas fiquei pouco por conta, ainda, da acbeça do meu filho que não pode ficar exposto ao sol.
Fizemos um churrasquinho e dormi a tarde toda. hahahah.Que maravilha!!
A noite fomos levar a filhota para sair com as primas e aproveitamos e ficamos até uma hora mais ou menos jogando conversa fora na casa de meus tios.
Hoje dei uma passadinha a qui rapidinho , pois daqui a pouco mamais vvirá passar o dia e a casa está de perna pro ar!!!!!Caraca sair dia de sábado é muito bom, mas a coisa fica feia por aqui..hehehhee NEM LIGO!!
Mais tarde venho para a s visitinhas
bjus

3 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Que bom que passaste bons momentos. Aproveita a vida e boas limpezas :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Kelly disse...

Oi querida, é tão bom passar um dia diferente né? Agora vc faz exercício colocando a casa em ordem,rs.
Que vc tenha uma ótima semana e bem light e feliz...Bjs!!!
www.kbertaco.zip.net

Cristiane disse...

passeio é bommm demais, faz tempo que não tomo um banho de mar mas essa ano que vem promete , o bom da vida é buscar coisas que nos alegram e nos motivem a seguir a diante com nossos objetiivos,

boa semana pra vc e toda sua familia

beijo