terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sem nada no momento...

Tem momentos que me dá uma aflição, uma agonia...vontade de escrever, mas não sei o quê.
O fato é que nada de novo acontece na minha vidinha pacata e rotineira; isso tem me dado nos nervos.
Vejo tantas novidades nos posts alheios e tantas são as veZes que me pego refletindo sobre as minhas postagens, que sempre são as mesma coisas..Que sacoooo!!!
Todo os dias mamãe me liga e me pergunta :"Tem novidades?"e eu"NÃO, nada de novo" e ela: "Mas como se vc trabalha o dia todo, fica na rua e sempre sem novidade?..." Mas nada acontece gente. Só trabalho, trabalho e trabalho. Mas isso vai mudar..ahhhhhhhh se vai.


Bom, na verdade nesse fim de semana andei dando uns ensaios e fui para o shoping com as crianças, o maridão não quer mais ter vida social, terei eu então sozinha.
Gente lá é o point do final de semana mesmo, mas só da pirralhada mesmo...auahuahuaha Um monte de adolescente marcando encontros, pegando cineminhas, maior barato. O bom é que sentei com os filhotes, lanchamos (pizza: ABAFA O CASO), passeamos, rimos um bocado, não chegeui a ver filme, pois nada de interessante estava passando, mas enquanto meu filho assistia com um coleguinha eu e minha filha fomos.....ÀS COMPRAS...UHUUUUU. Sei...fiz loucura, mas ameeeeeeeeeeeeiiii.
Comprei um vestido super despojado para mim, umas 5 blusas, sutien..realizei. Fez bem a alma. Agora é que mora o perigo...vou querer sempre hahahahhaha.

Gente, mudando de assunto, dei uma desanimada legal na R.A., academia então...vixi, nem me fale; tem me dado vontade louca de voltar pra casa correndo todo dia, sem contar nos trabalhos que trago pra casa. Tudo bem..não há desculpas, só depende de mim mesma me organizar e bola pra frente. Mas não tem me dado vontade de ir.

Até que eu não tenho sido regrada, mas não tenho abusado e creio que não engordei, irei pesar essa sexta para confirmar.

Tô devendo visitas, eu sei e vou fazer isso AGORA.

5 comentários:

Josi Puchalski Sousa disse...

"Tem momentos que me dá uma aflição, uma agonia...vontade de escrever, mas não sei o quê."

Sei bem como é...parece que tem tanta coisa para ser dita mas nada saí!

Beijossss

Destino-Emagrecer disse...

Para quem não tem novidades, eis que vimos algumas...fazer compras, e estar com os filhos é sempre bom! Espero que volte a ir na academia, faz um bem danado, mas o tempo e a vontade...mas tente, o bem é só seu...e na volta, do maridão! :) Beijos...

Anselmo

CAROL disse...

OLÁ MENINA!!!!! NOSSA, EU TB TENHO ESSA IMPRESSÃO SABIA....DE QUE MUITO TEMPOS EM NOVIDADES, NÃO É POSSÍVEL................

MAS TA VENDO, VC NAO SABIA O QUE ESCREVER E FEZ UM POST GRANDÃO...HAHAHAHAHHA

BEIJOCAS!

Dani Metamorfose disse...

Andy,

Isso acontece com todo mundo, mais vc foi lá e fez a diferença, passeou, comprou, se divertiu com os filhos, é isso aí, devagar isso torna-se habito.

Obrigada pelo recadinho no meu blog, fiquei muito feliz. Tenho passado momentos dificeis, mais sei que "estou" assim, e vai passar.
beijos

AVOH disse...

Oiiiiii!!
Gostei do seu Blog e vc parece-me hiper alto astral. Também sou casada e quando estava prestes a me casar ouvi de uma amiga: A melhor forma de acabar com a vida social é se casando. Rsrsrsrs, e não é que é verdade?! Só rindo para não chorar, rsrsrs...
Força na RA e nos exercícios, pois, somente assim é que conseguiremos alcançar o tão sonhado corpo.
Se quiser me visitar, acesse:

http://pluma.blog.terra.com.br

Lindo fds.
Beijão.