quinta-feira, 6 de novembro de 2008

sem tempo

Sei que estou sumidona daqui, mas não é falta de vontade de estar não, é falta de tempo mesmo.
Caramba, apesar de eu estar ficando esgotada as semanas estão voando e praticamente daqui a pouco estaremos no meio de novembro.
Estou sem o menor pique para academia e estou faltando muito, na verdade essa semana não fui dia nenhum.
Vou mesmo, acredito eu , me dedicar mais quando estiver de férias, porque né sei que não vai rolar grandes saídas nas férias..o negócio vai ser malhar e descansar.
Não se se já comentei antes, mas estou muito arrependida em ter aceitado trabalhar pela manhã na nova escola...não é novidade alguma que acordar cedo é meu martírio e o que rola é que tenho que estar as 5 de pé e não consigo deitar antes da meia noite..sei, é loucura, mas é o que está a contecendo. Quando vai chegando 10horas da manhã só eu e Deus sabemos o sacrifício para ter pique de encarar meus anjos de 7 e 8 anos com aquele pique todo..hauahuaha
Se ainda fosse apenas isso tudo bem, ams não consegui me ambientar.Fico na dúvida se de fato é o a mbiente que não me adaptei ou se é a ansiedade para a chamada da prefeitura que me deixa agoniada assim.
Falando nisso os comentários estão fortíssimos a respeito de mais uma chamada a gora para o final de ano..só 7 na minha frente, podem imaginar a minha aflição?!!

3 comentários:

alethea disse...

Nossa, Andy, com um dia a dia corrido assim nem dá pra malhar, né? E haja energia pra segurar essas ferinhas!!! kkkkkkkkkk
Tenta fazer uma alimentação bem equilibrada, porque sem nutrientes você não vai ter mesmo muito pique.
Beijo grande!

Cristiane disse...

é muito bom estar de ferias mas o ruim é o tempo que temos pra relaxar tnato nos exercicios como na alimentação, mas acima de tudo o melhor é não desistir nunca

beijo e bom doemingo

Crista disse...

Oi Andy,
Provavelmente o exercício iria melhorar a tua disposição e dar-te mais energia. Além disso era capaz de te dar vontade de te deitar mais cedinho.
Pensa nisso!!!

Um super abraço e uma óptima semana.