sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

2008 x 2009

Reta final para encerrar mais um ano e fazendo um balanço geral do "meu ano" chego a conclusão de que ele foi muito bom; e só não foi melhor por falta de vontade minha mesmo.
Em 2008...
  • . Consegui ampliar a casa e fazer mais um quarto e algumas adaptações;
  • . Montei o blog;
  • . Passei no concurso da prefeitura (mas ainda aguardo a convocação);
  • . Trabalhei numa escola nova, mas não me adaptei;
  • . Busquei muito mais ter uma alimentação regrada e maiores cuidados com minha saúde, mas não emagreci o suficiente rsrs;
  • . Consegui adquirir alguns bens materiais;
  • . Acima de qualquer coisa, passamos todos com bastante saúde, paz e alegria...

Creio que estou em uma fase em que tenho mesmo que me programar e pretendo fazer isso em 2009...sempre deixei a vida me levar, sem muitas preocupações com o amanhã e quando páro e penso que parece que foi ontem que vivenciei toda a expectativa para o ano 2000 e que já se passaram quase 10 anos e faço um balanço de minha vida e percebo que progredi pouco, acho sim preocupante e vejo que preciso me organizar mais.E será o que farei daqui para frente..me organizar e estipular metas. Delimitar meus objetivos. Observar mais minha vida e analisar para qual caminho estou seguindo e para onde esse me levará.

Em 2009..

  1. Tirar minha carteira de motorista e dirigir;
  2. . Comprar meu carro;
  3. . Trabalhar dobrado,independente de ser ou não convocada;
  4. . Fazer academia;
  5. . Fazer um curso;
  6. . Deixar o cabelo maior;
  7. . Fazer defiitiva no cabelo;
  8. . Emagrecer pelo menos 5 kg;
  9. . Colocar o blindex no meu banheiro;
  10. . Não me stressar tanto e buscar estar aparentemente melhor;
  11. . Sair pelo menos uma vez no mês;
  12. . Ser mais fotografada.

Nossa eu conseguindo isso, o que vier será lucro com certeza!!


4 comentários:

CC disse...

Oi querida!

Estás cm eu... acho que fiz pouco relativamente à RA este ano... aliás muitooooo pouco... mas este 2009 que se aproxima vai ser bom para mim, espero! Quero perder no minimo 10Kg até ao verão!

Bom Fim de Semana!
Beijo Light
CC

Crista disse...

Oi

Belas resoluções de novo ano, tomara que tudo se realize.

E como foi o teu Natal??? Espero que pleno de saúde e harmonia.

Amei as fotos do post em baixo, deve ser hiper divertido todas essas festinhas.

Beijos grandes e um super domingão.

Sabrina Mix disse...

Oi, Andy!

Gostei das resoluções para o ano que vem, mas pesquise bem primeiro antes de fazer a definitiva, viu?! Tenho uma amiga que fez e se arrependeu.

Beijos e sucesso!!!

Meu Blog

queridadieta disse...

Oi Andy!!! Nossa, sua lista de metas para 2009 combinou em muitos pontos com a minha! Acho uma boa escrever os desejos no blog, porque sempre podemos reler e verificar se estamos correndo atrás do que queremos.
Espero que vc tenha tido um lindo Natal! Te desejo um maravilhoso 2009, com muita saúde, sucesso e paz! Beijos!