sábado, 13 de dezembro de 2008

Cheirinho de férias no ar

Hoje fui a casa de mamãe e simplesmente adorei o almoço...creme de ervilha, salada fria, arroz e salmão no azeite. Estava saborosa.
Entre umas conversas e outras, soub de uma novidade que me deixou bastante feliz a respeito de um casal que amo muito e que estão se reconciliando.

Mesmo que eles nunca vejam esse post desejo muitas felicidades e que esse momento seja concreto e permanente.

Conversamos bastante sobre o Natal e esse ano será na casa de uma tia que também reconciliou o casório esse ano.
Estamos planejando e creio que será tudo bem tranquilo na passagem de Natal.Fiquei até mais animada e comecei a participar dos preparativos...aó que ainda sinto um vazio enoooooooooooooorme quando penso nisso. Acho que agora só mesmo uma nálise para explicar..rsrs


Enfim estou entrando na minha última semana de trabalho, que alívio!!! Quero mais agora é descansar bastante e curtir as férias, ir á praia nem que seja apenas nos finais de semana, porque o embalo para o próximo ano promete.É que decidi, independente de haver ou não a convocação da prefeitura vou trabalhar o dia todo, mas não mais onde estou atulmente de manhã. Já fiz inclusive uma entrevista ontem numa escola e já está quase tudo acertado para assumir 4º e 5º anos lá pela manhã, com a disciploina de Português. Sei que será muito cansativo, pois não poderei colocar uma pessoa direto comigo em casa para me ajudar, mas preciso para poder alcansar alguns objetivos.


Semana de encerramento da escola e algumas festivas: Amanhã teremos churrasco da turma da pelada que meu marido joga, mas nem sei se vou;Segunda tem a inauguração da escola infantil, com um coquetel e estou bem animada para ir, quarta programamos um encontro com a galerinha boa( amigas do peito) e sexta tem o amigo oculto de havaianas da escola....(detalhes: ADOREI a pessoinha que tirei) rsrs


Alyne hoje foi dormir na casa de Giu..ain, faz falta pra KCT...é bom eu ir me acostumando!!! Ela está cada vez mais crescida, madura e independente...LINDA!Apesar de sentir falta de tempos quando ela era pequenina, estamos na nossa melhor fase.


Eu seiiiii...estou cheia de trelelê e a RA foi pro espaço..admito estou fraca a respeito disso. Não tenho me pesado, mas sinto que engordei e a alimentação está louca. Me mantenho firme em relação aos salgados e lanches,de fato enjoei, mas os doces e refrigerante..aff sem comentários. A academia também, acabei dando uma desistimulada legal, mas sei que quando estiver em casa cairei em mim e me animarei.

4 comentários:

Beth disse...

Oi Andy, obrigada pela visita, desejo também a você um Felicíssimo Natal!
E quanto à RA, não seja a primeira a dizer-se fraca, não seja a primeira a desacreditar da sua capacidade de acertar o passo, tá? A gente passa por momentos de todo o tipo, muitas vezes fazemos tudo bem certinho e, em outras, acabamos dando mil vacilos, mas sempre podemos nos ajustar e seguir de novo numa boa. ACREDITE, faça acontecer, não deixe para depois, porque adiando a reação você adia o retorno que tanto deseja tá?
Beijos para você, tudo de bom para toda a família!
Beth
http://aconquista.zip.net

CC disse...

Oi Andy!

É dificil, mas temos que levantar cabeça, pensar mais em nós e fazer a RA direitinha! E tu vais conseguir fazer isso sim, é só tu quereres... Desejo-te umas boas férias e aproveita para colocar a cabeça e a RA no lugar...

Boa Semana
Beijo Light
CC

Cristiane disse...

vim desejar uma boa semana pra vc, agora em tempos de festa fica dificil de controlar mas não impossivel, estou comendo tudo que veijo ando em uma ansiedade só

mas vamos as melhoras a casa dia


beijo e vamos seguir em frente

Kelly Bertaco disse...

Olá Querida...resolvi passar essas frases p vcs minhas amigas blogueiras!
*Coma à cada 2hrs, alimentos poucos calóricos. Isso acelerará seu metabolismo.

*Água sempre!!! Pelo o menos 2 litros por dia.

*Anote o que você come para identificar seus deslizes.

*Não se sinta culpada se furar a dieta de vez em quando, mas não faça isso sempre!

*Encontre prazer em se arrumar

*Coma muitas frustas, principalmente as mais suculentas, como: maçã, pêra, abacaxi, melancia...elas ajudam a eliminar toxinas pela urina.

*Comemore com você mesma todo o peso perdido. Nem que sejam só 100 gramas.

*Nunca pense " Já que fugi da dieta, agora vou comer tudo que quero". Saiu fora?VOLTA!

*Tente aumentar sua atividade física sempre que possível

*Faça uma lista de todas as comidas gostosas que não engordam

*Não há vitórias sem sacrifícios

*Você pode colocar 1 razão para ser gorda, mas 1 milhão para ser magra!

*Vamos lá meninas, nunca desistam e assim conseguiram alcançar seu objetivo!

Beijos...Fiquem c Deus!!!
www.kbertaco.zip.net