segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

contagem regressiva

10,9,8,7,6,5,4,3,2,1...



SAÚDE;

SUCESSO;

PAZ;

PROSPERIDADE;

FELICIDADE;

SEXO;

AMOR;

DINHEIRO;

DISPOSIÇÃO;

ALTO ASTRAL...

Que 2009 seja o ano da renovação, da inovação, do amor próprio...Que as pessoas consigam aproveitar mais cada dia do ano e entender o valioso significado da palavra VIDA.

É isso mesmo, viver...mas que se viva com prazer, se amando e fazendo ao máximo as coisas que se gosta. Não podemos ter 100% de alegrias no nosso dia-a-dia, mas podemos ser pessoas felizes na íntegra a partir do momento que se cumpre com os deveres e se aproveita a vida sem hipocrisias e falsos moralismos.

É...essa virada de ano sempre mexe muito comigo, me faz refletir sobre a vida e muito em particular sobre a minha.

Tenho passado por muitas fases de transições e cada vez que me auto avalio percebo o quanto essas mudanças são gritantes e muitas vezes abafadas por mim, por motivos diversificados, mas sempre ligados "ao outro".

Hoje percebo que maior de todas as mudanças e a que mais admiro é a auto confiança e a segurança que tenho em mim mesma. Sei que dessa vez tudo será como estou planejando, pelo menos no que depender de mim.Sou mais forte, dedicada, independente, experiente e segura sim...ainda não posso dizer que enfrento a minha melhor fase, ainda chego lá, mas vivo um momento bom de matruridade e de certeza do que quero para minha vida. Nem tudo pode ainda ser explanado aqui, depende de tempo e de algumas circunstâncias, mas só a certeza do que quero j´´a me deixa feliz e tranquila.

Enfim, chegaremos a mais uma virada e que com ela venham os novos desafios e os mais promissores objetivos traçados.

Em nota: Amanhã estarei viajando as 7h para Itaperuna para dar entrada no Detran de lá, pois aqui não está mais marcando para esse ano e se eu deixar para ano que vem pegarei as alterações na lei que para mim certamente não será muito bom. Espero que todas essas burocracias sejam resolvidas rapidamente e eu consiga pegar as aulas práticas ainda nesse mês de Janeiro, creio que o trânsito esteja menos pior e eu também tenho o tempo livre pois estou de férias, depois certamente será mais difícil.

2 comentários:

Náathy Motta♥ disse...

que linda tudo em triplo pra você!rs
que 2009 seja maravilhoso pra todos nos, e que agente continue no mundo blogueiro!rs

beeeeeejos um ótimo anO

CC disse...

!*!*!*! FELIZ ANO NOVO !*!*!*!