quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Definitivamente não consigo ficar muito tempo com apenas um lay, então não irei me prender a tantos detalhes mais no blog, porque toda vez que eu mudo eu perco alguma coisa.
Ceia de Natal foi tranquila; foi mesmo na casa de minha tia e reunimos alguns parentes maternos.
Apesar de ter sido tranquilo, com bastante fartura, ainda assim não consegui sentir o brilho e a magia que o Natal sempre traz; não sei ao certo onde perdi, só sei que acabou. E isso me faz sentir vazia, incompleta.
Minhas irmãs participam agora de uma religião que não acreditam e tampouco participam do Natal, nao nos vimos e nem nos ligamos, até pensei em ligar, mas desisti. Confesso que ainda fiquei na dúvida, mas pensei bem e ligar apenas para dizer que liguei não valeria a pena; afinal não senti vontade de falar com elas.
O elo que nos ligava se quebrou quando papai morreu e insistir numa situação creio que só tendenciará a piorar, pois sempre me sinto mal após nossas conversas, fica sempre um "q" pairando no ar e o que antes era íntimo e familiar se tornou formal e misterioso.
Quanto aos comes e bebes, não abusei mesmo...fiz a ceia normalmente , mas não me fartei de muito comer, ponto para mim então!!
Bom, agora vamos ao Reveillon, independente de qualquer coisa quero estar na praia para ver a queima de fogos...ninguém merece ter que passar aqui; ficamos aqui ano passado e foi um verdadeiro tédio.
Agora está lá, o show de Roberto Carlos rolando como sempre no plim plim e a chuvinha que persiste aqui na região sudeste caindo.
Duda( priminha de 4 anos) quis vir para cá e está lá dentro aos risos com Alyne. Vou tomar um banho bem geladinho agora, pois apesar da chuvinha está quente e ver se consigo me alienar mais um pouco com um livro de romances que ompre na banca semana passada... pois é galera, nessas primeira quinzena de minhas férias quero me alienar um pouco...rsrsrrs

Nenhum comentário: