sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fotos

Inauguração da escola infantil: Cris,Ingrid, Márcia,Mônica, Lud e eu- Companheiras do rala


Festa Fantasia do alunos do 5º ano





Tem dias que me dá uma coisa e sinto vontade de me fotografar.Acho que já evitei demais as câmeras e está na hora de parar de fugir e encarar a realidade.

Isso é sinal de não anda nada bem a RA...Não consigo entender por que fico nesse vai e vem danado.Tem época que fico super motivada, estimulada e corro atrás mesmo e já tem época que nem ligo e deixo correr frouxo. O pior é que me sinto muito melhor quando faço a coisa certa..então porque não tomo vergonha nessa minha cara de lua cheias?!!!Aff..

Um comentário:

Ale disse...

HAAAA MIGUXA TODAS SOMOS ASSIM, TEMOS FASES E FASES ENTÃO RELAXA QUE TUDO TEM SUA HORA E MOMENTO, SABEMOS O CERTO ENTÃO É SÓ TER UM POUCO MAIS DE DISCIPLINA QUE CHEGAREMOS LÁ..AFINAL SE FAZ BEM TEMOS QUE INVESTIR NÉ.... BJÃO FELIZ ANO NOVO!!!!