segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Natal


Por mais que não haja tanto envolvimento assim no Natal como antigamente, estou a semana toda ajeitando os preparativos para o dia.
Bom já está mesmo decidido que a família se reunirá na casa de uma tia e tenho certeza de que será muito bacana.
Graças a Deus ontem entrei de férias, apesar de hoje ainda ter dado uma escapadinha nas duas escolas para ver se o saldo ($$$$) de dezembro já tinha batido, mas decepção...ficou mesmo para amanhã.
Então, como todo ano não terei como evitar os tumultos do movimento de última hora, aproveitarei para dar um passeio pela praça com os filhotes e pelo shoping também. Para quem quer fazer grandes compras é mesmo muito complicado, mas para um passeio é muito bom, ver as novidades, os enfeites o ir e vir..a animação.
Minha listinha de presentes desse ano será muito pequena e ficará restrita mesmo as crianças,ao maridão e a mamis.É claro que me rpesenteair também, mas só pensarei nisso em janeiro, com umas roupitas bem alegres para o verão.
Não vou prometer coisas esse ano, não acredito que essas manias funcionem, afinal muitas vezes falamos coisas e prometemos no ato da emoção, mas depois a vida começa a tomar novos rumos e a coisa nem sempre sai conforme tratamos conosco mesmo.
Mas isso não impede que eu faça um balanço do que fui em 2008 e do que pretendo melhorar em 2009, mas isso ficará para o próximo post.
Agora, o que desejo mesmo é muita paz, saúde e que possamos brindar o Natal na mais pura prosperidade; e que o menino Jesus possa estar abençoando o lar de cada um de vocês.
Boas Festas!!


2 comentários:

Kelly disse...

Olá querida, quero pedir desculpa por enviar um recadinho padronizado,mas é a única forma na correia em que estou.

Porém leio o blog de todas, qd passo p deixar esse recadinho e é com muito carinho!

Vim desejar que vc tenha um feliz natal e um ano novo repleto de bençãos!

Tenho recadinhos para vcs minhas amigas,no meu blog.

Beijos c carinho da amiga kelly
http://kbertaco.zip.net

Luciani disse...

ola passei pra q se lembre de mim..ta sumida hein!!! e desejar um Otimo Natal pra vc!!
1000 bjosss